O blog Botõezinhos foi criado após o nascimento da minha filha Bella, nascida prematura de apenas 25 semanas de gestação. A sua chegada me inspirou a compartilhar os ensinamentos que aprendi e a buscar respostas junto a outras mães. Um blog sobre maternidade com humor e leveza, mesmo quando a vida nos apresenta desafios que não imaginávamos ter que enfrentar.
Aqui você encontrará dicas sobre educação, saúde, sobre o universo infantil e maneiras de alcançar o bem estar que todos procuramos, assim como um pouquinho do nosso dia a dia.
Sou gaúcha de Porto Alegre e moro no Canadá há quase 12 anos: 7 anos em Calgary, na província de Alberta, e o restante em Vancouver, em British Columbia.
Casada com o Bryan e mãe de Bella, 6 anos, e do nosso bulldogue inglês Butters, de 10 anos.
O mundo infantil sempre me fascinou, e quando me mudei para o Canadá me tornei educadora e hoje tenho uma escolinha infantil com pequenininhos de 1 a 5 anos de idade.
Sou uma dona de casa moderna, que trabalha e passa o dia correndo para lá e para cá para dar conta de tudo e de todos.
Embarque nesta aventura que é ser mãe e vamos descobrir juntas as alegrias imensas e vamos lidar juntas com as pequenas frustrações do dia a dia.
Raquel
13/03/2016 at 3:02 am (8 years ago)Ola, é sobre o patinete que vc comentou. É que tem uma pessoa aqui no rio vendendo um usado que aguenta 55kg por 175 vale a pena??? Agradeço a breve resposta pro meu email
rita
14/03/2016 at 7:22 pm (8 years ago)Acho que aguenta sim Raquel, eu peso 53 quilos e ando nele as vezes. O preco esta ok, eu paguei 89 dolares canadenses, entao fazendo a conversao dara meio por ai. Ele é super forte, otima qualidade, vai fundo. Beijinhos, Rita
Bianca Garibaldi
25/08/2016 at 1:48 pm (7 years ago)Oi, adorei teu blog, sou blogueira no Brasil de festas infantis e ano que vem eu e minha família iremos mudar pro Canadá. Beijosss
Jessica Alcântara
25/01/2017 at 2:11 am (7 years ago)Olá Rita,
Estou passando pela situação que você conheceu.
Meu bebê nasceu dia 30/12/16 com 26 semanas e com 960 gramas.
Fiquei muito feliz em saber que sua filha ja tem 7 anos, encheu ainda mais meu coração de esperança.
Se possível gostaria de ler o relato do seu caso.
Abraços…