A nossa coleção de Minions está indo de vento em popa. Passamos de 1 Minion para 6 em poucos dias. Nossa sorte é que uma das profes da escola tem duas filhotas pré-adolescentes malucas por Minions ( e Helo Kitty), e toda a família está na caça dos amarelinhos para as meninas. Parece que a criançada toda de Vancouver está fazendo a coleção e mobilizando a família inteira para ajudá-los a colecionar. Eu, cara de pau, pedi que a profe acrescente a Bella na lista da caçada, assim ela compra e eu pago ela 🙂
Aqui no Canadá você pode comprar o brinquedinho sozinho, não precisa comprar o lanche do McDonalds, e custa $ 1,90 por brinquedinho em Vancouver, então dá para colecionar sem quebrar o banco.
A loucura está tão grande por aqui que logo que botam os Minions a venda em poucas horas eles esgotam. O maior McDonalds de Vancouver, o gigante que faz o treinamentos de funcionários, já anunciou que só liberará novos Minions a meia noite…hahahaha….que engraçado. É a lei da oferta e da procura, se facilitar ninguém quer, se dificultarem o pessoal fica doido.
Não dei os bonequinhos para Bella ainda, só depois que ela ver o filme no cinema neste final de semana, colocarei numa caixinha e darei todos de uma vez só.
Levante a mão se você é…cof cof cof…um adulto e é doido nos Minions! Tenho sorte de ser professora dos pequenininhos e viver neste mundo colorido da primeira infância, pois adoro brinquedos, ver crianças brincando, colecionar, resumindo, não tive infância! hahahaha

1 Comment on Coleção de Minions

  1. Nanda
    09/07/2015 at 11:42 am (5 years ago)

    Ahahah que lindos! Eu adoro brinquedinhos assim é filme de animações. Imagina que delicia quandona Clarice tiver idade pra ir no cinema comigo �� Eu comprei um minion só dessa vez, aqui no Brasil está muito caro e como não vou ver o filme agora não me empolguei muito. Já fui daquelas de comprar Mc lanche pra ter todas as miniaturas de filmes rs lembro do Madagascar que os bichinhso eram de pelúcia! Coisa linda né! Me emociono só de imaginar eu curtindo assim com minha filhota daqui uns anos. Bjos pra vocês! Depois conta se gostou do filme.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *