De novo, sempre me perguntam como eu consigo ver tanto seriadinho sendo mãe, trabalhando fora, tocando um negócio, cuidando da casa sozinha, etc. Bom, eu não assisto TV “aberta”, eu não sento na frente da tv para vegetar a noite toda, nós gravamos os seriados que eu e marido vemos juntos, e os que vemos separadamente, pois um ou outro não gosta muito daquele estilo, e vemos 1 episódio por noite. Eu também tenho a sorte de almoçar em casa muitas vezes, e daí me dou 40 minutos de presente para ver um seriadinho.
Ah, e eu não estou acompanhando esta novela nova da Globo desta vez, então me dá mais um tempinho extra.
Vamos aos seriadinhos novos que estou vendo:

  • Bates Motel

 


 

Amando!
É baseado no filme Psycho de Hitchcock, mas numa versão mais light, digamos assim.
Acredito ser o seriado que todos estão vendo e falando no momento, tanto no Brasil, quanto Canadá e EUA.
Eu amo aqueles atores principais, a Norma Bates e Norman Bates, a atriz Vera Fharmiga é genial, carismática, ótima atriz e que com uma veia cômica bem discreta dentro do papel dela. Você se pega rindo das coisas absurdas que ela fala e faz e da maneira doentia como ama e protege aquele filho.
Vale muito a pena ver.
Ah, e é gravado em Horseshow Bay em Vancouver!
  • Motive

 


 

Seriadinho policial bobo que eu vejo nos meus almoços quando não tem mais nada para ver. 
Cada capítulo é um mistério policial a ser desvendado. O ponto forte é a atriz principal, adoro ela. Já vi outros seriados com ela e ela é muito cool e carismática.
 
Também é gravado em Vancouver.

Agora o que estou lendo:

  • The Girl on the Train

 


 

O livro da hora!
Por aqui todo mundo está lendo.
É uma leitura muito boa e fácil, mas eu ando meio enrolada com a escola, chegando em casa tão cansada, que a leitura anda bem arrastada.
Conta a história de uma mulher que pega o trem em Londres e todos os dias observa um casal dentro de sua casa perto dos trilhos do trem. Até um dia que um mistério acontece e ela se vê envolvida.
Vale a pena!
Estou na metade ainda, e lendo mais outros 2 livros, daí fica dificil né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *