Sabe aquele armário da cozinha que você sabe que está uma bagunça tenebrosa e vai irritando, irritando, irritando? Mais ainda quando você resolve fazer uma limpeza geral e encontra quatro caixas de caldo de carne e galinha, pois de tão escondido que estava, você nunca lembrava que tinha e seguia comprando mais, sem saber que já tinha três (sendo que eu mal uso caldo de carne e de galinha).
Aff, viu?
Mas até então não tinha a menor idéia de comer organizar os temperos, pois aquelas opções giratórias de deixar em cima do balcão da cozinhar não funcionariam, visto que prefiro reservar o espaço do balcão para usar no preparo da comida.
Vejam a bagunça?
Até o momento em que cruzei com uma postagem de uma amiga no Facebook, genteeeee, fiquei louca quando vi e sai correndo para procurar!
Ficou tão lindo que até peguei o marido abrindo a porta do armário várias vezes aquela noite, só adimirando o meu projeto…hahaha
Esta maravilha se chama Spicy Rack
Esta estantezinha é toda ajustável, tanto na largura quanto na altura e cabe em qualquer armário.
Vem com 2 “andares”, eu usei um andar numa prateleira e outro na outra.
As fotos ficaram meio escurinhas, mas dá para ter uma boa idéia de como funciona.
Paguei $ 24 dólares canadenses, e sei que tem para vender no site da Amazon e na loja Bed Bath & Beyond.
Agora sim, dá até gosto cozinhar.Como eu cozinho todos os dias e uso muitos temperos, esta organização estava fazendo falta.
Londres com Crianças
17/03/2015 at 2:45 pm (6 years ago)fantastico !!!!!!
Paulinha
18/03/2015 at 7:08 pm (6 years ago)Bah, que ótima ideia!
Ficou super prático!
=)