O meu sonho mais dourado atualmente eh poder ir para a cama as 7 da noite para relaxar a noite todinha. As sextas-feiras eu ate que consigo, pois o Bryan vai fazer snowboard com o amigo e eu e Bellinha ficamos em casa com o Butters ( e a Vovo, mas ja ja ela vai embora, snif).
Nao tenho grandes planos para o final afora ir a escola pegar algumas medidas e depois trabalhar na minha pilha imensa de burocracia.
Tenho esperancas de conseguir achar tempo para ler as minhas revistas. Com a volta da vovo ao Brasil, eu ja comecei a procurar receitas novas para incluir no cardapio aqui de casa. Sou bem dona de casa neste quesito, AMO comprar revistas de culinaria e testar receitas novas. A minha ultima aquisicao foi a revista Food Network especial sobre queijo. Ai que delicia, muitaaaas receitas interessantes de Mac N Cheese (massinha com queijo).

Ler algumas paginas dos meus livros, se eu conseguir ler 2 paginas de cada estarei feliz, sou super realista, viram?
Tambem quero ver se organizo a minha agenda para semana que vem, estou super atarefada semana que vem e quero deixar tudo em ordem para segunda feira.
Com um pouquinho de sorte consigo incluir um “date” com o maridao para irmos ao cinema. So temos mais 2 finais de semana e depois cinema NUNCA MAIS ATE A VOVO VOLTAR UM DIA!
Aff esta vida de pouco glamour canadense, viu?

2 Comments on A boa do final de semana

  1. Juliana Leal Valera
    16/02/2013 at 4:16 pm (8 years ago)

    Que delícia, visita da vovó!! Ninguém do Brasil veio me visitar ainda… =(
    Faz parte…
    Quantos afazeres, hein, pelo jeito o fim de semana vai render!
    Beijo

    Reply
  2. Telma Maciel
    17/02/2013 at 3:53 pm (8 years ago)

    É… eu gosto mesmo é de dormir tarde e poder ficar na cama até mais tarde no dia seguinte… finais de semana eu só saio da cama depois das 10hs – qndo não tem compromisso, claro rs.
    É tão bom conseguir organizar as tarefas de forma realista e segura, né? Às vezes a gente tende a querer fazer mais do que dá conta, rs. Eu estou lendo dois livros atualmente tbm… é bom! Há tempos naõ fazia isso!
    BJks

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *