Rezo todos os dias por um milagre, que um dia eu acorde e o espírito craft tenha encarnado em mim. Eu sou bem habilidosa, confesso sem modéstia, mas certos projetos são meio trabalhosos e me dão preguiça só de sequer cogitar tirá-los do papel. Tenho pouco tempo e um projetinho às vezes leva dias, até semanas para ser terminado, daí desisto mesmo, a realidade sempre me acorda destes sonhos craftísticos.
Fiquei doidinha quando vi esta tranformação!
Quem mora fora já deve ter cruzado com esta mesinha de piquenique de plástico, todo mundo tem ela por aqui. Custa bem baratinho no Walmart e a qualidade está ligada ao preço, em poucos anos (ou meses) a mesinha que era colorida e brilhante começa a ficar maltratada e feia.
Com um pouco de tempo, criatividade e os materiais certos dá para transformar um móvel que seria jogado fora em um móvel ainda mais lindinho do que era.
Já estou pensando em 2 mesinhas destas que temos na escola, bem antigas, vamos ver se me animo a restaurá-las!

2 Comments on Papai do céu, quero ser crafty!

  1. Livi (Baianos no Polo Norte)
    14/02/2013 at 6:31 pm (8 years ago)

    Ficaram bem bonitinhas mesmo. Pelo que entendi elas estão decoradas com tecidos né? Será que se colocar contact decorado não dá o mesmo efeito (é bem mais fácil do que pregar o pano rsrsrs). Esse é o meu lado preguiçoso falando… 🙂

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *