Eu A-M-O premiações como o Oscar, o Globo de Ouro e o Emmy. Adoro! Tanto é que meu marido já sabe que dia de premiação é dia para a Ritinha aqui sentar na frente da TV sem a responsabilidade de fazer a janta e cuidar da Bella. Quando ela era bebezinha o Bryan cuidava dela para mim, mas agora com ela grandinha, eu assisto meu programa enquanto ela brinca.
Ontem não foi diferente e embora eu tenha me atrapalhado um pouco e tenha ido no supermercado bem na hora sagrada do tapete vermelho, eu deixei tudo gravando para assistir desde o comecinho do jeito que eu gosto.
Estão prontas para ver o Globo de Ouro sob os olhos do Botõezinhos?
Ou seja, com o meu olhar nada neutro para com os atores que eu mais gosto.
Vamos lá então:
As mamães do Globo de Ouro:

Começaremos com as mamães do show!
Adele sempre causando frisson entre os paparazzis e repórters. Achei engraçadíssima uma entrevista dela em que o pobre do apresentador tentou introduzir o assunto “seu novo bebê” no meio da entrevista e ela ligeirinho escapuliu do assunto. Ninguém sabe o nome do bebê da cantora mais fantástica do mundo na atualidade. E viva a privacidade dos artistas (ou não).
Kristen Bell estava muito fofa com sua barriguinha e vestido…..cof cof cof….cinza, que eu amo!
Pára tudo que na próxima encarnação eu quero ser a Claire Danes! Gente, ela acabou de ganhar bebê, acho que um mês atrás e vejam o corpitcho deslumbrante! Ela foi a minha musa do Golden Globes sem dúvida.
As minhas queridinhas de Hollywood!

Amo a Jen Gardner e a J.Lo. Elas podem fazer qualquer filme que eu estarei lá assistindo. Não sei, adoro o carisma das duas e amei igualmente os seus vestidos, em especial ao da Jennifer Gardner. Esta cor ficou linda nela, assim como a delicadeza do vestido da Jennifer Lopez.
Ops….peraí….acabei de me dar conta que as duas são ou foram Mrs.Affleck! Jen Gardner é a atual mulher de Ben Affleck e J.Lo foi sua namorada. Nem tinha me dado conta.

Acho a atriz Connie Britton lindíssima e já é a segunda premiação que ela aposta no dourado-glitter. Para mim ela fica linda de qualquer jeito. Para quem não lembra dela, ela foi a atriz principal da séria America Horror Story e está no novo seriado Nashville. Esta série vai entrar para a minha lista já já, para eu assistir quando Bryan não estiver em casa, hihihi.
Jessica Chastein é na minha modesta opinião uma das atrizes mais lindas de Hollywood. Além de deslumbrante ela parece ser súper acessível e simpática. Ainda não assisti ao seu filme sobre a captura do Bin Laden, mas vocês devem lembrar dela no papel de socialite no filme The Help. Apesar de toda a sua beleza, não estou bem certa se gostei do vestido dela, a cor é linda mas o corte do busto ficou um pouco caído. Mas tudo bem pois ela pode!
Se você assiste Homeland e é podre de viciada como eu já deve saber que a mulher do Brody é a brasileira Morena Baccari! Viva as nascidas no Brasil! O vestido dela não me atraiu muito mas eu quis mostrá-la aqui visto que amo Homeland!!

Estas premiações são tão mais legais quando os casais chegam juntos. Eu adoro, romântica assumida pelo visto.
Megan Fox estava deslumbrante no seu corpitcho pós baby! Não gosto muito dela mas gostei de saber que ela namorava por um tempão e se casou com seu namorado pré-fama. Lembram dele na série Barrados no Baile?
Hugh Jackman, meu ator-personalidade favorita de Holywood. Ele é lindo, ele é fofo, ele é bom ator, ele canta bem, ele é apaixonado pela mulher e louco pelos filhos, um homem perfeito pelo visto. Gosto muito de ouvir entrevistas com ele em que ele se declara para sua mulher (sim, 10 anos mais velha do que ele, e daí?). Em uma entrevista ele contou sobre o problema de infertilidade do casal e na alegria imensa que sentiram ao adotar seus dois filhotes. Ele é o pais mais querido e entusiasmado de Hollywood, se você ver fotos nas revistas de fofoca ele está sempre brincando e correndo com as crianças.
O casal mais lindo e charmoso na minha opinião: Emily Blunt e John Krasinski (ele do The office americano). Ela é uma princesa de linda (inglesa) e antes de John era noiva de Michael Bubble. Ele alavancou sua carreira depois de The Office. Acho ele podre de charmoso.

Adoro a Naomi Watts e estou doida para ver o seu filme sobre o Tsunami de 2004, The Impossible.
Outro casal que simpatizo: Nicole Kidman e Keith Urban (minha música favorita dele aqui) são sempre queridos na minha opinião. E ela mesmo quando erra, acerta, ela é sempre linda na minha opinião.
E o Globo de Ouro foi o tapa na cara das revistas que seguem dizendo que Orlando e Miranda estão se separando!

Tinha esquecido que Daniel Craig (007) tinha se casado com a Rachael Weiss! São um casal lindo, não?
A minha musa Claire Danes e seu marido. Vale confessar aqui que eu detestava a Claire Danes por quase uma década. Desde que ela roubou o marido de Marie Louise Parker (de Weeds e Tomates Verdes Fritos) que estava grávida de 9 meses na época. Mas uma década se passou e perdoei Claire por causa de seu papel em Homeland!
George e sua namorada, esqueci o nome, sorry. Já é o segundo ano que George a leva para premiações, será que desta vez é serio? Tenho dúvidas!

Sabiam que a Kristin Wiig, musa do programa americano de comédia  Saturday Night Live, é a namorada do Fabrício Moretti do The Strokes? Segundo o Bryan, que leu uma fofoca não sei onde, Drew Barrimore não pode ver Kristin na sua frente, parece que ela roubou o namorado de Drew.
Nicole Ritchie….no no no….que cor de vestido é esta gente? Combinando com a sombra? Vixi. Eu não entendo nada de moda, mas eu sei que isso não pode estar certo!)
A namorada do George Clooney acertou ou não com seu visual listras? Não faço idéia, ela está linda como sempre, mas as listras parecem meio esquisitas, não?

E agora?
As minhas 3 atrizes favoritas com estes vestidos que não estou bem certa se gostei ou não.
Emily sempre linda, não adianta, amei o tom de vestido mas o corte não sei não. 
Anne está uma boneca com este cabelo joãozinho, mas a saia e blusa não me agradaram ao máximo não!
E a minha nova musa Lady Mary? Não estou bem certa sobre o vestido, mas não importa, ela é deslumbrante, chique e charmosa vestindo qualquer coisa!
Ok, agora vamos aos favoritos da noite!
Tchan, tchan, tchan!

Ben Affleck arrasou e humilhou os chatos do Oscar que o esnobaram e não o nomearam na categoria de melhor diretor no Oscar! Ganhou não só o prêmio de melhor diretor, como também de melhor filme por Argo. Argo por sinal é maravilhoso, vocês precisam assistir a esta história!
Claire Danes foi a mais linda da noite na minha opinião! A cor realçou a sua beleza e seu corpo de recém mamãe em forma estava lindo neste tom de vermelho.
Mas o melhor da noite foi sem dúvida o discurso emocionado de Jodie Foster na homenagem que recebeu para conjunto de carreira. É incrível saber que ela já tem 47 anos de carreira, sendo que tem 50 anos de idade. Já trabalhou em pérolas do cinema e sempre arrasa em qualquer dos seus papéis. O mais emocionante do seu discurso foi quando Jodie “saiu do armário” oficialmente e disse de maneira muito elegante e discreta, como sempre, que é homosexual. Uma lição de vida e de discrição para as estrelas de renome que estampam revistas de fofoca diariamente. Jamais ouve-se falar da vida de Jodie, no máximo uma foto dela com seus filhos e era isso.
Bom, espero que tenham gostado da minha cobertura do Globo de Ouro…..cof cof cof….brincadeirinha, mas como meu marido não gosta de fofocar sobre isso, só cabe eu dividir estas fofocas com as minhas amigas de blog.
E rumo a festa do Oscar agora!

3 Comments on Globo de Ouro por Botõezinhos

  1. Coisinhas da Micha
    15/01/2013 at 3:31 am (8 years ago)

    Amei, já que não pude assistir e ficou informada através de você. Parabéns e Beijos.

    Reply
  2. Anonymous
    15/01/2013 at 9:42 am (8 years ago)

    Rita, adorei seus comentários! Também amo estas festas, a gente dá aquela viajada com tanto glamour, né? A-M-O. Meu maridinho até se atreveu e comentou alguns vestido do tapete vermelho e os comentários dele estavam divertidos. Perspectiva masculina também é uma boa para que nós percebamos as "furadas" da moda! Gostei muito do vestido da Claire Danes, ela é linda-tipo-acessível, né? O que não curti foram os vestidos de "sereia"que predominaram. A moda das transparências também acho uó. O vestido da Rachel Weiss não rola com aquela sainha (ao meu ver!), ainda bem que ela tem o "Daniel 007 Craig" para tirar o foco. Beijos! Julia

    Reply
  3. Myriam Scotti
    15/01/2013 at 7:25 pm (8 years ago)

    Eu adooooro premiações também!!! Nicole Richie, para mim, foi a mais mal vestida. Não entendi o que ela quis com esse look não!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *