Não conheço uma criança, uminha, no mundo todo, que ame bichinhos de pelúcia mais do que a Bella. Não sei bem explicar a razão de tanto amor, talvez ela tenha iniciado aqui:

Minha sogra deu este cachorrinho de pelúcia despretensiosamente para a Bella quando ela era recém nascida e nem demos muito crédito a ele, afinal, com bebê pequenininho em casa, não sabíamos que brinquedos ela iria gostar ou não no futuro. 


Como já comentei aqui no blog antes, Bella dorme sozinha na sua cama desde poucos meses de vida, ela nunca dormiu na nossa cama (nunca) e naquela época eu fazia ela abraçar um “receiving blanket” (cobertorzinho fininho) quando eu saía do quarto e o puppy ficava ali no ladinho, até que um belo dia resolvi dar o cachorrinho para ela segurar.
Pra quê?
Amor a primeira vista!
Para as gravidinhas e mães de primeira viagem que tem problema em colocar os filhotes para dormir, escolham um bichinho de pelúcia, bonequinha de pano ou cheirinho para ser o companheiro do seu filho a noite. O ideal é que seja sempre o mesmo, para ele ligar aquele bichinho a sensação de conforto ao dormir. Ajuda e muito na hora de fazer o seu pequeno pegar no sono.
Bella é tão apegada ao puppy, mas TÃO apegada, que comprei T-R-Ê-S puppies iguais! O original acabou se perdendo e eu me desesperei de tal forma que fui ao Ebay e comprei mais 3 exatamente iguais: um dos EUA, um veio da Inglaterra e um da Austrália se não me engano! Este cachorrinho tinha saído de circulação, então tive que encontrá-lo no site do Ebay.
Bella tem 2 em casa e 1 que fica na escolinha para a hora da soneca de lá.
Ano passado o nosso amigo puppy, fiel escudeiro da Bella durante toda a sua vida, ganhou foto especial com um policial da polícia montada do Canadá!
Demais né?

6 Comments on Ele….o puppy!

  1. Larissa Banister
    14/01/2013 at 7:01 am (8 years ago)

    Que coisa mais fofa e linda a Bella e o seu puppy!!!!

    Reply
  2. Falando de Tudo um Pouco
    14/01/2013 at 9:26 am (8 years ago)

    Que lindinha!
    A minha filha tb dorme com um cachorrinho, acho tão lindo. 🙂

    Reply
  3. Joice
    14/01/2013 at 11:24 am (8 years ago)

    Adorei a foto do Puppy com o policial! Por aqui nunca teve nenhum objeto de transiÇão!Teve um boneco que Gaia gostava mais doque os outros mas sem muito apego:) Um beijo e bom conhecer um blog novo!

    Reply
  4. Mamãe Nádia
    14/01/2013 at 2:34 pm (8 years ago)

    Coisa mais querida essa foto da Bellinha bebê com o Puppy!
    Aqui em casa o Allan teve um boneco de dormir também, chamado João Pedro, mais o apego era tão forte que ele dizia que o João Pedro era o filho dele. Acabamos perdendo o boneco em uma viagem, esquecemos ele num hotel…foi uma tristeza para todos nós. Ainda bem que voc6e já garantiu 3 Puppys aí…porque eu não consegui outro boneco igual o João Pedro e foi muito triste!
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Beijos!

    http://www.asosmamaenadia.com

    Reply
  5. Anonymous
    14/01/2013 at 11:08 pm (8 years ago)

    Melissa tb tem um objeto de transição, nunca vi criança mais agarrada com isso igual a ela, eh um blanket com cabeça de coelhinho, ja compramos 4 blankets desses, mas ela só aceita o primeiro, apelidado de Fedido. Embora engracadinho nos da uma certa preocupação, o bichinho esta só o trapo, já foi costurado a cabeça diversas vezes, hihihi.
    Mas eh lindo de ver o amor que ela tem por ele. No momento estamos tentando esconde-lo durante o dia pois como vai começar a ir pra escolinha fulltime estamos preocupados com isso. Quem sabe ela cai de amores pelos outros "Fedidos rejeitados".

    Beijo Rita

    Raquel&Mel

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *