Final de semana passado estava vendo o vídeo de uma música que gosto e me surpreendi ao ver Katie Holmes no clipe, daí me deu vontade de escrever sobre ela aqui no blog. 
Quem viu Dawnsons’ Creek bota o dedo aqui!
Quem concorda que Katie se encaixa direitinho naquela expressão americana “Girl next door” levanta a mão!
Acho que estamos todas de acordo que uma celebridade que parece ser pé no chão, esta se chama Katie Holmes.
Vejam bem, Katie era a queridinha americana durante os anos de sucesso do seu seriado e embora famosa, sua vida pessoal era muito discreta, jamais se ouvia falar dela. Sua estrela passou a realmente brilhar quando se casou com o mega star Tom Cruise. Katie afirmou em inúmeras entrevistas que literalmente realizou seu sonho de menina, quando sonhava em casar com o astro americano. Pois os anos passaram, Katie cresceu, apareceu e um belo dia, PLOFT, Tom Cruise estava pulando no sofá da Oprah declarando ao mundo seu amor por esta atriz com cara de menina. Lembro direitinho da surpresa de todos na época, pois embora Tom tenha namorado Penélope Cruz por alguns anos, nada de comparou a alegria evidente do ator ao pedir Katie em noivado.
Lógico que tudo o que sabemos se dá através de revistas, e eu não sou boba, sei que 90% do que elas dizem não é verdade, portanto estou baseando minha opinião nas entrevistas que Tom deu dizendo ele mesmo o que sentia por Katie.
De atriz de televisão a super estrela internacional, Katie rapidamente mudou sua postura e visual para acompanhar Tom nas suas aventuras no tapete vermelho. Se transformou em uma diva e em uma das atrizes mais lindas e bem vestidas dos Estados Unidos. O próximo passo? Gerar o baby mais “it” da década, Suri Cruise.
Olha, eu tenho que morder a língua mesmo, pois quando Suri começou a crescer e aparecer toda fashionista por aí, eu confesso que torci o nariz e achei uma barbaridade a menina se enfeitar toda para sair na rua, mas querem saber? Estou fechando a minha boquinha ligeirinho, pois não é que Bella Jones também tem uma veia fashionista?
Putz, nunca pensei, mas Bella adora escolher suas roupinhas, já sabe o que combina com o quê e se eu separar uma muda de roupa que não possua uma “bailarina” (saia) a casa cai, literalmente. E  vale frisar: Bella não vê televisão, nunca viu uma propaganda na vida, não temos amigos que sejam fashionistas e a mãe dela é a mais básica que existe. De onde vêm a veia fashionista da Bella?

Bella só usa as cores que quer e o modelito só está pronto depois de colocar um chapéu e saia por cima. Fazer o quê?

Nasceu assim, só pode! Nem levar ela na loja para comprar roupa eu levo, sempre vou sozinha!
Bella não é filha da Katie Holmes, não tem orçamento ilimitado para comprar roupas e sequer desfila na rua perseguida por uma trupe de paparazzis, então vamos nos colocar no lugar da Katie? Se eu já tenho uma certa dificuldade em escolher as roupas da Bella, imagina Katie? Li uma vez uma entrevista com Tom em que ele dizia que Suri escolhia seus modelitos, na época achei estranho, mas hoje entendo, Bella tem 3 anos e já escolhe os seus!
Bella adora acordar e 30 segundos depois já vai para a cômoda escolher a bailarina do dia, combinando com uma camisetinha de manga curta sobreposta sob uma de manga longa, coloca o chapéu de tricô colorido que ama e o par de sapatinhos de glitter dourado que comprei para o Halloween.
?
Isso mesmo, cara de ponto de interrogação.
Pois é.
Voltando a Katie.
Fiquei chocada quando Katie decidiu se separar de Tom Cruise, achei que ninguém teria a coragem de se separar de um cara poderoso como ele, sabemos que por trás da indústria Tom Cruise, ainda existe a Igreja da Cientologia, por isso tirei o chapéu para o “time Katie”, composto por ela e seu pai, um renomado advogado de New Jersey, que arquitetaram a fuga de Katie e Suri, para que ela tivesse coragem de cortar os laços com Tom rapidamente, sem dar muito tempo para os paparazzis descobrirem seu plano de divórcio. A separação dos dois foi tão bem feita que em apenas 11 dias o casal já tinha todos os papéis do divórcio finalizados!
Wow!
E depois disso Katie parece ter voltado as suas origens de pessoa “normal”. O que me admira nela é a boa mãe que ela parece ser, está sempre grudadinha na filha e …..cof cof cof……sempre sozinha com ela, ou seja, sem a presença de nenhuma babá! Saem para ir ao museu, para caminhar no parque, para tomar sorvete e para comer cachorro quente de carrocinha na rua. Andam de táxi sozinhas e até de metrô!
Já imaginaram “estrela global” pegando táxi sozinha com filho sem babá? E ônibus e metrô então?
Katie lutou para tirar sua filha da vida maluca de estrela de Tom Cruise e para que ela pudesse cursar uma escola normal como uma menina normal que ela é. Hoje Suri vai para a escola caminhando com sua mami de mãos dadas e mochilinha nas costas, e parece ter uma vida muito mais normal do que antes. Já perceberam como até o posto de fashionista ela meio que perdeu? Nem se lê mais nas revistas sobre as roupas “it” de Suri.
Nota 10 para a mamãe Katie, que certamente tem os mesmos desejos e objetivos que qualquer outra mãe tem para seus filhos.
Acho que Katie tem MUITO o que ensinar às estrelas globais brasileiras, um banho de simplicidade na maior parte delas.

6 Comments on Katie, Suri & Bella

  1. mundodepalavras
    08/01/2013 at 2:17 am (8 years ago)

    Interessante a sua comparação… a Katie é fofa e a filhinha dela tbém. Ela parece ser simples e consciente. Eu não costumo me interessar pela vida das celebridades, mas confesso que eu era mto fã de Dawnsons' Creek ! Se fosse no Brasil, qualquer mulher fruta já se acharia a última bolacha do pacote! 😉 bjs

    Reply
  2. Taci Silva
    08/01/2013 at 2:34 am (8 years ago)

    Amei o post!
    Já li inúmeras pessoas criticando Kate pelo modo como Suri se vestia, mas nunca vi ninguém ressaltar esses valores que ela demonstra como mãe. Acredito que deve ser mesmo muito difícil se manter fora do mundo "it" tendo tanto dinheiro. E deve ser mais difícil ainda tentar proporcionar uma vida "normal" a uma criança mundialmente famosa como Suri. Também dou meu ponto pra Kate.
    Quanto às estrelas brasileiras, acredito que a culpa também é um tanto da população que trata qualquer pessoa com o mínimo sucesso como alguém acima do bem ou do mal.
    Parabéns por falar dessas coisas!
    Bjo

    Reply
  3. Mamãe Nádia
    08/01/2013 at 3:34 am (8 years ago)

    Amei o post, amei teu texto! Adoro sua escrita, vc é muito boa nisso.
    Concordo contigo em cada aspecto posto aqui, sou super fã da Katie e da Suri. Fiquei "chatiada"com o divórcio, mas se ela precisou fazer isso pelo futuro da sua filha, está com o meu aval. kkk…
    E cá pra nós, sou louca pelas roupinhas da Suri, adoro esse estilo, se tivesse uma filha menina seria a mais "pati" do mundo…se dependesse de mim…e do meu cartão de crédito…kkk
    Bjos!

    Reply
  4. Rose
    08/01/2013 at 3:51 am (8 years ago)

    Muito interessante seu post Rita. E creio que de agora em diante, ou seja, desde a separacao de Tom Cruise, o futuro de Kate e Suri sera bem mais simples….e que bom que ela conseguiu se desvencilhar da "fantasia do reinado" a tempo. Certamente com a ajuda de sua famila. Cheers to her! No dia desta entrevista na Oprah , me lembro muito bem do incomodo que me causou quando ela disse que fora um sonho seu desde menina se casar com Tom Cruise….ela e metade da populacao feminina mundial da epoca……ele por sua vez mais do que feliz no papel de principe encantado……
    Otimo este seu post.

    Reply
  5. Larissa Banister
    08/01/2013 at 5:44 am (8 years ago)

    Oi Rita, concordo com tudo que vc disse. Eu sempre tive a katie como uma boa mae pelos motivos expostos por vc, nunca na vida vi ela com uma babá, mas sempre sozinha com a filha do lado. Adorei a Bella fashionista, a próxima Carrie Bradshaw. Beijos =*

    Reply
  6. Flicka
    10/01/2013 at 10:48 pm (8 years ago)

    Sabe que eu nem ligava pra Katie? ODIAVA Dawnson ahahah (na verdade nao gostava daquele cara), daí quando ela casou com o Tom Cruise achei super estranho e nem gostei "da atitude dela".. mas quando li sobre a seaparacao e sobre ela proteger a filha, comecei a olha-la de uma forma diferente.
    E a Bella toda fashion?! ADORO!!! Coisa fofa!!!! AMEI o chapeu!!! ahahah

    Beijocas!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *