A internet sempre comprova o que eu já sei: as pessoas são muito criativas e espirituosas.
Vejam o que achei no Pinterest!
Ri muito com estas fotos interessantíssimas mostrando como nosso corpo REALMENTE funciona.
 Olho de mãe:

“Um par de olhos auxiliares que as mães desenvolvem atrás da cabeça. Estes olhos ajudam a prevenir que a criança faça qualquer coisa divertida que resulte em machucados.”
Eu sabia!
Levanta a mão quem é mãe e tem um olho atrás da cabeça! Só assim para explicar a nossa visão de raio X.
Glândula lacrimal melodramática:

“Uma glândula adjacente a glândula lacrimal primária, que é somente ativada durante filmes que você sabe que não deveria chorar mas que você não consegue se conter. Esta glândula também pode ser ativada pela alta altitude quando você está vendo filmes no avião.”
Á, eu com certeza tenho esta glândula adjacente, pois para eu chorar eu não preciso de muito, e entendi o comentário sobre o choro causado pela alta altitude no avião! Não sei se é porque temos aquela tensão básica durante o vôo, mas até filmes bobos podem levar às lágrimas dentro de uma aeronave!
Estômago para sobremesa:

“Um õrgão secundário reservado somente para quando o estômago principal está satisfeito mas você ainda tem vontade de comer aquele Petit Gateau, só porquê ele está com uma cara ótima.”
Eu SABIA!!!
Só assim para explicar como pode você estar completamente satisfeita depois de uma refeição e então ouvir as palavras mágicas “Você gostaria de ver o cardápio de sobremesas?” e de repente sentir que por milagre você nem está tãooo satisfeita assim.
Bexiga de cinema:

“A bexiga de cinema é um órgão usado exclusivamente para uma sessão de filmes. Ela tem capacidade para somente 1/4 de uma latinha de refrigerante que você geralmente toma.”
Á, isso explica muita coisa.
Eu posso ir ao banheiro 10 x antes de entrar na sala do cinema e é só o filme começar que parece que 1 gole de Coca-Cola enche a minha bexiga em 1 segundo.
Estranho, né?
Ouvido central pessoal:

“O órgão perto do tímpano que permite que você ouça o seu nome em ambientes lotados e barulhentos. Este órgão também é responsável por ouvir mal e pronunciar pior ainda nomes de celebridades com a chegada da idade.”
hihihi
Sem ofensa, mas vamos combinar que explicar para pessoas de mais idade quem é o fulano ou cicrano na Globo ou em Holywood pode ser tarefa difícil.
hihihi
Ai, ai, achei estas fotos muito espirituosas!
Bom final de semana para todas nós!

4 Comments on Nossos órgãos como jamais vistos

  1. Larissa Banister
    29/12/2012 at 8:28 am (8 years ago)

    Pronto, está explicado, eu tenho esse estômago para a sobremesa, vou mostrar ao meu marido para ele deixar de me amolar rs rs Bjs

    Reply
  2. mundodepalavras
    29/12/2012 at 11:23 am (8 years ago)

    hahaha Adorei! Eu tbém tenho estômago para sobremesa…rsrs Preciso me aprimorar nos demais! bjs Camila Vaz

    Reply
  3. Dea Mattos
    29/12/2012 at 3:11 pm (8 years ago)

    morri de rir! muito bom!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *