As últimas pequenas felicidades do ano!
Wow, o ano voou na minha opinião!

Vamos lá:

  • Natal em família!
Este ano o Natal foi especial pois minha mãe estava aqui, o que geralmente não acontece, então esta data foi muito mais feliz para mim.
  • Curtir os presentinhos

 Bella amou os seus presentes e brincou bastante o dia todo.

 Eu também amei o meu!
Este ano combinamos que nao gastariamos muito em presente. (o Bryan e eu). Tenho um monte de coisinhas que gostaria de fazer em casa e trocando presentes fica dificil de sobrar uma graninha para investir nas arrumacoes da casa (quadros, tapete para a sala, moveis para o futuro quarto de menina grande da Bella, etc), mas amei o mimo que ganhei do Bryan….mais um pingentinho Pandora.
Uhu
Gosto de saber que ele foi na joalheria e ele mesmo escolheu o pingente, acho um presente especial e unzinho so ja esta de otimo tamanho para mim.
Minha Pandora comecou o ano de 2012 com apenas um coracaozinho de Valentines e vejam quantas ela ja tem? Muito fofa.

  • Pessoas observadoras e carinhosas
Tenho a sorte de so ter maes queridas na escola, cada aluninho caprichou nos seus pais, todos muito queridos e simpaticos, e uma das maes sabe que eu amo listras. Seguidamente rimos de manha ao ver que nos duas estamos nao so usando cinza como tambem cinza listrado, por isso fiquei super feliz quando recebi de Natal esta xicara listrada linda da The Hudsons Bay! Ja virou minha xicara favorita, deixando minhas antigas favoritas (brancas) a ver navios.
  • Cinema!
Eu e Bryan estamos indo ao cinema loucamente pois ja ja a vovo ira embora e dai sera mais UM ANO inteirinho sem cinema. Eu ate nao me dou por vencida e se ha algo que eu queira ver muito, eu vou sozinha mesmo, mas cinema em dupla eh bem melhor, por isso estamos aproveitando.
Escreverei um post especial sobre este filme, adorei, vale muito a pena!
  • Escolher receitas para o Bryan fazer
Olha, sei que tenho sorte, meu marido cozinha MUITO bem. Ele eh super chef-mestre cuca, mas ele nao gosta de cozinhar seguidamente, por isso em datas especiais eu enfio o pe na jaca, escolho as receitas mais maravilhosas e peco para ele fazer! Sem culpa alguma!

  • Comprar cd (ou qualquer outra coisa: livros, revistas) na Apple Store…pura felicidade!
A Apple eh tao danada que criou um sistema tao facil, mas tao facil de comprar livros e cds que eu prefiro PAGAR e ter meu cd em 30 segundos, do que perder tempo baixando cd de graca!
Minha ultima compra: o CD de Natal do Michael Buble! Demais.
E ai meninas?
Me deem umas dicas de que cds voces estao ouvindo e amando para eu comprar tambem! To precisando dar uma renovada na minha trilha sonora.
  • Coisinhas novas para a casa!
Eu adoro comprar coisinhas para a casa, ate diria que muito mais do que comprar roupas e afins para mim. Nao sei bem por que, provavelmente porque passamos tanto tempo dentro de casa por causa do frio, eu simplesmente amo comprar decoracoes para a casa.
Final de semana passado fomos na IKEA e comprei molduras para pendurar na parede do andar superior da casa. Eu ate queria decorar a sala antes, mas nao comprei todos as gravuras ainda, e como ja tinha todas para o corredor, esta acabou saindo primeiro.
Na minha casa antiga a maioria das coisas eram em madeira escura, mas na casa nova demos uma mudada e a maioria dos detalhes sao em branco e preto. Comprei todas as molduras iguais e elas deram um up enorme no visual, da um acabamento tao bonito nas paredes quando penduramos quadros ne?

  •  “Quality time” em familia
Poderiamos ter esta expressao em portugues, quality time (tempo de qualidade). Temos passado bastante tempo juntos curtindo a Bella e o Butters. Final de semana de manha quando Bella acorda passamos bastante tempo na cama juntos, vendo desenho animado ou nao fazendo nada mesmo, tao bom!

  • Bellinha
Sou super coruja, assumo, portanto ela eh felicidade diaria, semanal, presenca obrigatoria na lista de felicidades.

  • Bryan, nosso contador de historias
A coisa que a Bella mais gosta de fazer eh ler livrinhos, ou melhor, que leiam para ela. Todo dia de manha antes de ir para a escola e a noite antes de dormir o Bryan le para ela. 
Ela ganhou de Natal um livro super grosso com cara de Enciclopedia daquelas antigas com historinhas de bichinhos da Disney: Os Dalmatas, A Dama e o Vagabundo, etc, e o Bryan sempre le para ela. Achei que o livro ia durar seculos para lerem pois eh enorme, mas o Bryan ja leu TODO desde o Natal e ja esta lendo tudo pela segunda vez.
As vezes eu e o meu grude Butters vamos ouvir historinha tambem!

  • Butters
Ele!
Sempre ele!
Nao sei o que se passa comigo, mas ando muito agarrada no Butters, aproveitando cada minuto com ele. Vejo que ele ja esta mostrando sinais de estar ficando velhinho e isso ACABA comigo, nao posso nem pensar que ja choro (snifff), entao quando a Bella nao esta junto ou quando esta brincando e nao precisa de mim, eu me agarro nele loucamente. Sentamos na mesma poltrona para ver tv, todas as noites nos abracamos o tempo todo, dou beijo naquelas bochechas, enfim, acho que finalmente aprendi a viver o momento…..pelo menos com o meu cachorro que sei que nao estara conosco para sempre.
Mas voces me entende, vejam esta cara gente?
Se ele ve alguem deitado no chao ele eh OBRIGADO a colocar o cabecao em cima da cabeca da gente. Vai entender.

  • Cafe da manha sem pressa
Durante a semana tenho 10 minutos para tomar cafe da manha, entao no final de semana eu amo poder ter mais de 10 minutinhos apenas…hahaha
  • Poder passear na rua no inverno
Depois de 7 anos de inverno rigoroso na minha antiga cidade, eh uma maravilha poder sair para passear na rua, caminhar, ou andar de patinete – no caso da Bella, sem ter neve no chao!

Bom, poderia escrever mais, mas nao quero que este post fique imenso demais.

document.write(‘

13 Comments on Pequenas felicidades

  1. Larissa Banister
    28/12/2012 at 7:14 am (8 years ago)

    Oi Rita, aqui em casa meu marido é quem cozinha, ele é meio chato pra comer então virou responsabilidade dele e eu adorooo, como vc, trago sempre receitas e sugestões, um dos presentes dele de natal foi o livro novo do Jamie Oliver para desenvolver ainda mais as habilidades dele rs rs Amei sua pulseira e adoro o Michael Buble, realmente a música dele foi a melhor desse natal. Bjs

    Reply
  2. Gisele Cristina
    28/12/2012 at 11:04 am (8 years ago)

    Ola Rita, tambem amo comprar coisas pra minha casa, e os momentos com os nossos pequenos são sempre mega especiais não é mesmo? Abços

    Reply
  3. Fernanda Reali
    28/12/2012 at 11:13 am (8 years ago)

    Eu não li teu post, eu SABOREEI teu post! quanta coisa boaaaaa! A melhor de todas, apra mm, é a foto do Buttlers com o cabeção te esmagando hehehehe E o pingente de cachorrinho, ownnnn Caneca colorida, amo. Contação de histórias, amo. Marido carinhoso, amo! Enfim, amei tudo (exceto o inverno).

    Aqui vamos muito ao cinema quando a tia Leca vem de Porto Alegre, pois do contrário, só se formos separados, não temos babá nem parentes no Rio.

    Vem passear na feira nordestina comigo! Está uma explosão de cores e de sabores.

    Beijoooo

    Reply
  4. EdeEtienne
    28/12/2012 at 12:14 pm (8 years ago)

    Oi, Rita! Encontrei o seu blog e adorei. Tive a oportunidade de ler alguns posts e quero ler mais. Estou participando da sua BC pela primeira vez! Um maravilhoso ano de 2013 pra você! Prazer em conhecer… Bjs, Etienne.

    Reply
  5. Telma Maciel
    28/12/2012 at 2:31 pm (8 years ago)

    Ai, Rita… qta coisa boa! Isso de ter a família no Natal é bom demais, né? Esse ano eu fiquei bem feliz com todas as minhas comemorações! rsss
    O Butters é um amor, ne? É engraçado como os bichinhos nos cativam… E a Bella merece msm uma parte especial no post, pq ela é uma fofa e, com certeza, uma das suas maiores felicidades! É lindo ver o interesse dela por livros, ter aproveitado os presentinhos…
    Que 2013 não passe tão rápido e que possamos aproveitar muito mesmo! E tbm compartilhar sempre mais as nossas felicidades!
    Beijo grande e tudo de bom pra vcs!!

    Reply
  6. Edna Sampaio
    28/12/2012 at 3:03 pm (8 years ago)

    Oi Rita!
    Que semana gostosa ao lado da família melhor ainda…
    Passei pra agradecer por essa Blogagem q nos faz pensar melhor nos momentos felizes q temos e as amizades q fizemos ao longo de 2012, fiz uma homenagem a tdas da Blogagem Coletiva venha ver…
    Obrigada por td!
    Bjs!!!

    Reply
  7. Mamãe Nádia
    28/12/2012 at 4:24 pm (8 years ago)

    Amei as pequenas felicidades, bem completas!
    Deu pra ver pelo post que vc tá curtindo muito o teu recesso!
    Aproveita bastante!
    Bjos!

    Reply
  8. Helô Dacunha
    28/12/2012 at 4:40 pm (8 years ago)

    Oi Rita meu bem! Eu enviei meu link e não apareceu, o será q fiz de errado, rsrs
    Paz e Alegrias!
    Bjss

    Reply
  9. Lin Sousa
    28/12/2012 at 7:41 pm (8 years ago)

    olá, fiquei feliz só de ler as suas felicidades..que seja assim em 2013 e sempre!! tb quero agradecer por esse post existir,ele me ajudou muito em momentos tristes ; catar as alegrias só me fez melhorar..bjks e ótimo 2013! LIN

    Reply
  10. LEONOR MARIA LÈO
    28/12/2012 at 11:17 pm (8 years ago)

    …essa foto do maridão levando bella pelas mãos é emocionante…de cinema…e tudo exala felicidade no post…lindo fds e virada pra vcs, rita…

    Reply
  11. Beth Salvia
    29/12/2012 at 12:08 am (8 years ago)

    Rita to participando pela primeira vez, amei tua postagem e o cachorrão em seu rosto, ameeei, carinho puro. Errei e ao invés de colocar meu nome, coloquei o nome dia feliz

    Reply
  12. Claudia
    29/12/2012 at 2:05 pm (8 years ago)

    Querida Rita
    Que delicia de semana!
    Como sua mãe é bonitona! Vcs sao parecidas 🙂
    Depois conta do filme sim fiquei curiosa.
    Butters!Que paixão! Aproveita mesmo! Só de ler, teb fico com os olhos marejados…eles poderiam durar para sempre, ne?!
    Meu Zacarias tbe AMA quando alguem deita no chão. Ele enche a pessoa de beijos 🙂
    Feliz ano novo! E obrigada por criar esta delicia que faz parte da minha semana, Pequenas Felicidades!!
    Grande beijo

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    Reply
  13. Jack Lins
    29/12/2012 at 4:26 pm (8 years ago)

    Oi menina,
    é muito bom ter a familia reunida no Natal, esse ano não tive essa alegria, mas tudo bem.
    Desde já quero te desejar um ótimo ano, e lembre-se que:
    PARA SONHAR UM ANO NOVO QUE MEREÇA ESTE NOME, VOCÊ, MEU CARO, TEM DE MERECÊ-LO, TEM DE FAZÊ-LO NOVO, EU SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS TENTE, EXPERIMENTE, CONSCIENTE. É DENTRO DE VOCÊ QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA DESDE SEMPRE.

    LEMBRE-SE QUE AO INICIAR O ANO NOVO, NÓS ABRIREMOS UM LIVRO. SUAS PÁGINAS ESTÃO EM BRANCO. NÓS VAMOS PÔR PALAVRAS NELE. O LIVRO CHAMA-SE OPORTUNIDADE E SEU PRIMEIRO CAPÍTULO É O DIA DE ANO NOVO.

    NENHUM ANO SERÁ REALMENTE NOVO SE CONTINUARMOS A COMETER OS MESMOS ERROS DOS ANOS VELHOS.

    ALEGRIAS PARA UM ANO NOVO E OUTRA CHANCE PARA NÓS ACERTARMOS.

    QUE AS REALIZAÇÕES ALCANÇADAS ESTE ANO, SEJAM APENAS SEMENTES PLANTADAS, QUE SERÃO COLHIDAS COM MAIOR SUCESSO NO ANO VINDOURO.

    AOS MEUS AMIGOS QUE ME ACOMPANHAM NO BLOG : SE CHOVESSE FELICIDADE, EU LHE DESEJARIA UMA TEMPESTADE.

    FELIZ 2013!!!!

    Beijos
    Jack
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *