Se não fosse tarde, se eu não estivesse de pijama e eu tivesse menos vergonha de aparecer na telinha, eu faria um vídeo com a minha dancinha de “YES, TÔ DE FOLGA”.
Meninas, vocês não sabem o quanto estou feliz com esta folga!
Estou super cansada e esgotada, e como a minha amiga Nádia disse, preciso me reenergizar nestas férias, para começar o ano novo cheia de disposição.
Aqui os meus planos para as minhas mini-férias:

  • Muita atenção para a Bellinha
A Bella está na
sua melhor fase, a fase mais fofa e engraçada até agora. Ela é um amor
conversando, fala muitíssimo bem, tem um vocabulário fantástico (em inglês),
com o uso de palavras como incredible (hahaha), para terem uma idéia,  e uma personalidade reluzente. Ela é pura personalidade, meiga e
querida, mas sapeca e mandona, sabe ser delicada e durona ao mesmo tempo, nós rolamos de rir com as coisas que ela diz.
Por eu sentir que esta é a fase mais gostosa até agora quero aproveitá-la ao máximo, curtir cada momento destes 3 aninhos.

  • Dormir até mais tarde…..o que aqui em casa significa 7 da manhã se tivermos sorte.
  • Tirar soneca a tarde.
Tirar soneca a tarde é o meu sonho de consumo mais luxuoso e que quase nunca acontece. Primeiro por que eu acho uma perda de tempo desperdiçar meu tempo livre, que já é pouco dormindo, e segundo porque só posso dormir sábado, se eu inventar de dormir domingo eu não consigo dormir a noite para acordar cedo segunda de manhã.

  •  Usar menos a internet
Não sei o que se passa, mas a impressão que tenho é que a internet não anda me interessando como antes. Culpo o cansaço, só pode. Eu uso sim o meu Iphone, Instagram, leio as notícias e os meus emails de trabalho, mas fuçar na internet? Bisbilhotar Facebook? Não tenho mais vontade neste momento. E confesso que tem sido positivo, menos tempo na internet, mais tempo para a minha família e para as coisas que gosto de fazer como ver filmes, seriados e ler.

  • Já falei dormir? hahaha, brincadeirinha
  • Ir ao cinema!
Quero ver a comédia This is 40, o filme novo de ação do Tom Cruise e o The Hobbit. Quando entrará no cinema em Vancouver? Aposto que terá fila de 5 quilômetros para entrara no cinema.
Também estou doida para ver Les Miserables, com a Anne Hathaway, estou encantada com a voz linda dela cantando I Dreamed a Dream.

  • Ir um dia a montanha só para pisar na neve, bater umas fotos e tomar chocolate quente no chalé.
Gente, quando eu falo estas coisas de montanha e afins, não é para ser chata e pernóstica não, mas é que é demais mesmo viver em uma cidade com montanha, onde você dirige 10 minutos e chega no topo da montanha, com muita neve e um chalé para tomar chocolate quente. Não é exibicionismo não, é realidade! hahaha.

  •  Tomar banho de banheira
Eu sou muito engraçada mesmo, quando eu sei que tenho um dia de folga eu sonho em não fazer nada e tomar banho de banheira, a hora H chega e cadê que eu me disponibilizo para “perder tempo” na banheira. Ou pior!!!! Encho a banheira, boto óleo, sais e outras peruices, enro no banheiro e vejo a banheira linda, cheia de espuma, para então entrar e ficar 5 minutos, pois me dá um calorão que eu não aguento.
Não nasci para ser fresca, infelizmente!

  • Comprinhas?
Eu não tenho plano algum de enfiar o pé na jaca logo depois do Natal, mas minha mãe está me levando para o mau caminho me levando ao shopping dia 26 de dezembro justo na data de Boxing day!
Pô mãe, se eu gastar mais do que devo a culpa é sua!

Enfim, a minha folga promete, só curtindo a preguiça desta temporada de Natal, chuva e frio.

4 Comments on Semana de folga

  1. Aninha Macário
    22/12/2012 at 10:37 am (8 years ago)

    Oi Rita!!
    A minha gatinha fez três aninhos no dia 20 agora. E eu também estou amando essa fase.
    Beijo para você e Bella. Feliz natal e muitas realizações em 2013.

    Reply
  2. Rose
    22/12/2012 at 1:03 pm (8 years ago)

    Que maravilha Rita. Aproveite cada segundo!! Sei extamente o que vc esta dizendo.Minhas ferias comecaram na terca passada logo depois da festa de fim de ano do escritorio. E que MARAVILHA vir pra casa sabendo que no dia seguinte poderia acordar mais tarde, etc, etc etc…tenho curtido bastante minha casa,minha familia e amigos. E otimo mesmo.
    Feliz Natal pra voce e sua familia!!

    Reply
  3. Mamãe Nádia
    23/12/2012 at 12:30 am (8 years ago)

    Amei os planos para a tua folga…é isso aí, vc precisa se reenergizar mesmo!
    E o melhor é descansar mesmo!!!
    Acho que estaremos fazendo a mesma coisa no dia 26 então!! Oba!!
    Beijos!

    Reply
  4. Lin Sousa
    23/12/2012 at 2:20 am (8 years ago)

    olá, desejo a vcs um natal de sonho, afinal um natal com neve vc terá..e de tudo o q vc disse,me interessei pelas montanhas e um capucino..humm. e sua filha linda realmente é reluzente.. bjks e ótima semana LIN

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *