Esta era a caminha da Bellinha na UTI Neonatal no Natal de 2009. A nossa enfermeira favorita apelidou a Bella de Tinkerbella (Tinkerbell = sininho = adicionou o A para fazer Tinkerbella) e nos presenteou com esta meia fofa para decorar o cantinho da Bella no hospital.
Apesar de saber que era Natal e que a minha filha estava no hospital ainda, lembro daquela época com muito carinho, pois a equipe médica e voluntários levavam presentinhos para os bebês, eles tiravam todas as roupinhas de cama de circulação e colocavam lençóis e cobertinhas com motivo natalinos e a recepção da UTI ainda era recheada de flores, biscoitos e chocolates.

Olhando esta foto me deu a maior curiosidade de saber o que escrevi naquele recado colado na caminha. O que será? O que será? Não faço a menor idéia, que pena!
Neste Natal estarei pensando com carinho em todos os prematurinhos e suas mamães nas UTI’s Neonatais pelo mundo afora. Não é um período fácil, mas que com um pouquinho de boa vontade dá para ser igualmente aproveitado no hospital.

Coisinha fofa natalina:

P.S – As roupinhas de prematurinhos são do hospital. Aqui no Foothills, hospital onde Bella nasceu, roupinhas de prematuro são doadas para que os bebês tenham o que vestir quando puderem usar roupinha, e assim os pais não precisam comprar as roupinhas tamanho PPPPP que duram tão pouquinho tempo.

4 Comments on A meia do papai noel na UTI Neonatal

  1. Lindsey Vieira
    13/12/2012 at 10:55 am (8 years ago)

    Não me canso de ler as histórias da batalha vencida por Bella! Você escreve sempre tão bem, sinto o acalanto com ela em suas palavras! Lindo!

    Reply
  2. Mamãe Nádia
    13/12/2012 at 12:33 pm (8 years ago)

    Sempre me emociono com esses post, a Bella é uma vitoriosa! Merece ser muito feliz, como está sendo!!

    Reply
  3. Patrícia Gomes
    13/12/2012 at 12:45 pm (8 years ago)

    Tenho uma amiga que tem uma filha parecida com a Bella e que é uma vitoriosa igual a ela. Indiquei teu blog e tenho certeza de que vai fortalecer minha amiga. Amo as histórias de Bella e de sua família. Muitas bênção p/ vcs!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *