Não posso deixar passar a notícia de que a Fanpage do Botõezinhos já tem mil amigos!
Vejam bem, não é o número em si que importa, mas sim a motivação para escrever posts bonitos e com conteúdo interessante para outras pessoas que se interessam pelas mesmas coisas que eu.
Este blog não é escrito por uma pessoa que vive de blog, e sim por uma mãe que acorda as 5:30 da manhã todos os dias, que trabalha o dia todo, que chega em casa e faz janta, almoço do próximo dia, cuida da filha, do marido, do cachorro e da casa sozinha e ainda assim arruma um tempinho para parar por alguns minutos para se dedicar ao seu hobby, ao seu blog. 
Embora blogar seja um prazer para mim, uma atividade que eu gosto de pesquisar, sentar e escrever, ela virou um compromisso…..no bom sentido. Seria muito mais fácil eu me deixar levar pelo cansaço, pelas tarefas da casa, pelas tarefas da escola, acabar tudo no meio da noite e vegetar na frente do sofá. Eu tenho pouco tempo para MIM, para fazer as coisas que EU gosto, para ler um livro ou uma revista, para tomar um banho demorado de banheira, para agendar uma massagem ou um passeio no shopping sozinha, portanto quando eu penso em não escrever no blog um dia, eu me pego pensando….às vezes é a única atividade prazerosa que eu faço para MIM, não para a Rita mãe e esposa, mas para mim, daí eu olho para os meus amigos de blog, os meus 1000 amigos, e penso: 
“Quer saber? 
Eu vou sentar sim na minha mesa e escrever os textos que eu gosto, mostrar as coisas que me interessam e dividir as experiências que eu tive, pois além de escrever para mim, também escrevo para as amigas do Botõezinhos que entre tantos blogs no mundo, voltam aqui para saber o que eu escrevi hoje.”
Obrigada minhas amigas por voltarem todos os dias aqui no blog para ver as novidades que eu conto e para me motivar a sempre reservar aquela meia horinha diária para me dedicar a uma atividade minha….nossa.

E a cada aniversário ou novo “número” que o Botõezinhos atinge, eu sempre lembro do Dindo Sabe Tudo que pediu que eu criasse uma página no Facebook para o blog e eu modestamente disse:

“Mas e se eu só tiver 15 amigos curtindo a minha página?”

Pois é, de 15 para 1.000 foi um pulo.

Obrigada Dindo Gugu pelo incentivo, como sempre.

5 Comments on Os muitos amigos do Botõezinhos

  1. Karina Rezende
    03/12/2012 at 3:58 am (8 years ago)

    Vc merece uns 10.000.000.000.000.000!!!!!!!

    Reply
  2. Ana
    03/12/2012 at 7:09 am (8 years ago)

    Parabens Rita!! Queria ter a tua disposicao pra atualizar o blog diariamente. 🙂 bjs!

    Reply
  3. Gustavo Correa
    03/12/2012 at 11:27 am (8 years ago)

    Fico feliz 🙂
    Isso que são 1000 "curtidas" no Face, mas sabemos que são bem mais acessos diários do que isso.
    Com certeza tu já tens um número bem grande de amigas para compartilhar teus gostos, experiências, etc.

    Reply
  4. Mamãe Nádia
    03/12/2012 at 2:18 pm (8 years ago)

    Parabéns Rita, você merece esse sucesso no seu blog, pois você posta aqui com muito carinho e compromisso, dá pra sentir isso do lado de cá. Dificílimo encontrar um blog assim tão organizado e bem cuidado como o seu.
    Se o blog está fazendo sucesso é porque a blogueira é interessada e interessante…tem sempre coisa legal pra mostrar e ensinar!
    Continue assim e que venha mais 1.000 em 2013!!
    Beijos!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *