Meninas, vocês já ouviram falar nos chocolates da Unreal Brands? Não? Pois aí pode estar a salvação para quem adora um chocolatinho fora de hora.
Não que ele não engorde, mas contém menos açúcar e apenas ingredientes naturais. Quer mais?
A história por trás dos produtos da Unreal é a parte mais legal. Pois um menino de 15 anos é o empreendedor que vem desafiando a MM’s, Snickers e outras gigantes.
Foto promocional/GetUnreal.com
Exatamente a 2 anos atrás, Nick Bronner discutiu com seu pai após este ter confiscado os doces que ele havia ganho no Halloween. Ao buscar na internet argumentos para provar que os doces não faziam tão mal, Nick deu o braço a torcer: o pai estava certo. Porém se surpreendeu ao descobrir que toda aquela quantidade de xaropes, cores artificiais e conservantes não eram necessárias para deixar o produto mais saboroso, mas sim mais barato.
Estava aí a saída que ele procurava… é possível produzir doces saudáveis e (por que não?) até mais gostosos!
Apesar de ser filho de um milionário e ter a orientação do pai nos negócios, temos que tirar o chapéu para o menino. Além de lançar um produto saudável, conseguiu angariar uma forte ajuda para promover os produtos, como aparece no vídeo abaixo… nada mal hein?
Então era isso! Minha missão agora é achar onde comprar os chocolates Unreal e estocar aqui em casa!
Simples assim, deu pros outros chocolates!

1 Comment on Chega de doces, meu filho! Quê? Get Unreal!

  1. Patitando
    14/11/2012 at 11:18 am (8 years ago)

    Rita, eu adorei essa ideia. Aqui em casa eu tomo o maior cuidado com o que coloco no carrinho do supermercado… É por isso que só andava comrando chocolate puro, porque os recheados só tem xarope de milho e porcarias. Eu quero estoque desse chocolate! O site lista Staples, Michaels e Target (que está chegando aqui) como alguns dos distribuidores nos EUA. Resta saber se aqui também tem!
    Obrigada por compartilhar a dica!
    Pati

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *