Ola meninas!
Bom dia de felicidades atrasadas!
Deixa eu contar o que aconteceu, so para provar mais uma vez que se voce nao revelar suas fotos, voce corre um risco altissimo de as perder.
Ontem sentei a noite para escrever as felicidades, eu e meu roupao super fofinho, aconchegados no sofa para blogar, conecto o Iphone ao laptop e comeco a baixar as fotos da semana, tudo bem, ate que da uma pane e eu perdi todas as minhas fotos da semana! Elas foram deletadas do Iphone enquanto nao tinha sido baixadas ainda.
Aff….e a minha cara de odio?
La fui eu chamar o marido para tentar resgatar as fotos. Isso aconteceu as 7 da noite……11 horas e nada, e ele, que entende tudo de computador, nao conseguiu resgatar as fotos. E la se foi o meu humor para escrever a nossa coluna.
Por isso eu vou sentar este final de semana e bolar o primeiro post para a nossa campanha:

E as felicidades da semana serao sem fotos, infelizmente:
  • Depois de dias de chuva, uma manha de sol para levar meus alunos para passear de manha.
Tao gostoso caminhar por North Vancouver, ver as arvores mudando a cor das folhas, ver as nuvens baixas na montanha, e principalmente, ver a neve no topo da Grouse Mountain. Nao sei o que eh, mas a primeira neve no topo da montanha sempre da uma felicidade, mostra que moramos nesta terra gelada mas linda, que eh Vancouver.
  • Comecar a arrumar meus albuns de fotografia
Sou igualzinha a voces menina, nao sei como comecar: nao sei que ano comecar a atualizar, nao sei como selecionar as fotos, que criterio usar, mas paciencia, se eu nao comecar de algum jeito nao comecarei nunca.
  • Recebi os livrinhos novos que comprei para a Bella e para usar na hora do conto dos meus aluninhos
Acho que nao existe nada que eu goste mais do que comprar livro, seja para mim, seja para a Bella. Quando eu recebo o catalogo da Scholastic, eu quase morro do coracao de felicidade. Gosto de comprar livro mais do que roupa, maquiagem, cosmeticos, coisas para a casa, tudo. E esta minha preferencia esta dando bons frutos, a Bella ama ler, sempre le livrinhos com o pai dela antes de sair para a escola (sim, as 6 da manha), antes de dormir, na escola ela para de brincar para sentar no sofazinho e ler um livrinho, a coisa mais querida.
  • Ver fotografias lindissimas no Flipboard
Eu ADORO fotografia, e se for da National Geographic entao, eu posso passar 1 hora somente olhando as paisagens lindissimas, portraits de pessoas e animais, amo muito. Ontem eu e o Bryan deitamos na cama antes de dormir e enquanto ele trabalhava eu abri o app Flipboard do Ipad e cliquei em Photos….para que? 1 hora depois e ainda estava vendo as fotos mais lindas que voces podem imaginar. Um sonho secreto meu eh ser fotografa, se eu tivesse uma conta bancaria bem recheada, nenhuma responsabilidade familiar e uma mochila nas costas, eu amaria viajar o mundo fotografando.
Quem nao?

document.write(‘

25 Comments on Pequenas Felicidades atrasadas

  1. ღღღღ Cici ღღღღ
    26/10/2012 at 3:30 pm (8 years ago)

    Nossa… que situação!!
    Imagino a decepção, ainda por serem momentos maravilhosos.
    Já aconteceu comigo, e eu ainda não aprendi a voltar a revelar as fotos. Até selecionei algumas num pen drive (poucas, umas 60 fotos), mas kd que mandei revelar?
    Bjns

    Reply
  2. Edna Sampaio
    26/10/2012 at 3:53 pm (8 years ago)

    Oi Rita!
    Fiquei preocupada, ainda bem q dos males o menor…
    Ja aconteceu algo parecido e é horrivel, só q foi na camera mesmo q perdi, entao tento passar td e escolher as melhores…
    Bjs!!!

    Reply
  3. Meu Ateliê
    26/10/2012 at 4:09 pm (8 years ago)

    Olá!!
    Rita

    Menina que perda… se fosse comigo o mundo hoje estaria alagado. Eu aprendi a revelar, todo mês separo as 100 melhores e revelação nelas!!!

    Bjocas no coração – e uma beijoquinha para Bella

    Érika

    Reply
  4. Um espaço pra chamar de meu
    26/10/2012 at 4:19 pm (8 years ago)

    Ai que triste, perder fotos é o fim!!!
    Pelo menos tem coisa mais coisa boa que ruim né??? Tbém amo comprar livros!!!!Bjs!!!

    Reply
  5. Fernanda
    26/10/2012 at 5:00 pm (8 years ago)

    Poxa, Rita, é uma pena perder as fotos… Eu tenho que tomar vergonha na cara e organizar as minhas fotos que estão um ano atrasadas…rs… Difícil mesmo é escolher…
    Beijos

    Reply
  6. Crys Leite
    26/10/2012 at 5:36 pm (8 years ago)

    Meu pai vai amar sua campanha, ela gosta das fotos reveladas. Confesso que uma das melhores coisas do mundo é folhear álbuns de fotografia, trocar as fotos do mural e porta-retratos. Beijos.

    Reply
  7. Renata Diniz
    26/10/2012 at 5:50 pm (8 years ago)

    Olá Rita! Por aqui também os livros são prioridade. Quanto às fotos, salvo em mais de um notebook e também no pen drive. Revelar, revelo poucas. Beijos!

    Reply
  8. mara oliveira
    26/10/2012 at 5:54 pm (8 years ago)

    Você sem fotos e eu sem máquina…. viajei no fim de semana pra casa da mamis e esqueci a máquina lá e só volto pra Curitiba no feriado do dia 15 (isso se der certo de irmos), blogueira sem máquina é o fim e meu celular a imagem é horrível…
    mas fazer o que, pra isso se dá um jeito…

    depois de meses sem postar na BC eu voltei… beijokas

    Reply
  9. Sandra Nogueira
    26/10/2012 at 6:07 pm (8 years ago)

    Xiiii, estou me sentindo ameaçada por esta situação, nunca perdi, mas as revelações estão anos atrasadas…se perder morro. Salvamos em hd(s) externos, mas vai que acontece de algum estragar!!! Vou correndo revelar!!!!

    bjos

    Reply
  10. Mariana
    26/10/2012 at 6:11 pm (8 years ago)

    Guria, meu primeiro sonho de adolescente era ser atriz ( ok, ha 28 anos atrás não era glamouroso…) não deu. e o outro é ser fotografa. mas isso um dia ainda consigo sabia?
    vou dar uma dica. ao invés de revelar muitas fotos, monta aqueles fotobooks sobre um assunto…montei um do gabi com a bisa (todas as fotos dos 2 desde que ele nasceu), ela adorou….depois montei para outra bisa tb! Montei dos amigos, das viagens, etc…beijo enorme. mari

    Reply
  11. Mariana
    26/10/2012 at 6:12 pm (8 years ago)

    ah, esqueci de mencionar, amo fotos. tenho postado algumas do RS na fan page do blog. beijoooooo

    Reply
  12. Lola
    26/10/2012 at 6:38 pm (8 years ago)

    Ai que chato Rita! Também fico com uma raiva danada de fazer algo que não entendo em tecnologia, perdendo fotos ou testos…aff!
    Bjs

    Reply
  13. LEONOR MARIA LÈO
    26/10/2012 at 6:53 pm (8 years ago)

    …oi, rita, sei bem o que vc passou com essas fotos, pois todas as do meu post de hoje no coisasdleo foram pro espaço…de um momento que jamais repetir-se-á: minha festa surpresa de 60 anos !!! quase morri de tristeza até que o partner pesquisou uns programinhas mágicos na net, recuperou tudinho da máquina e postou no fb pra mim como mais um dos meus presentes de aniversário vindos dele…graças a Deus tudo acabou resgatado devidamente, mas a dor dessa perda senti inteira por várias horas…agora, vamos combinar que coisa fofa esse seu porta papelzinho de notas…puro luxo colorido…simplesmente ameiiiiiiiiii…bjs em vc e bella (apaguei este comentário acima e repeti sem os errinhos de digitação falha…rs…desculpe)

    Reply
  14. Orvalho do Céu
    26/10/2012 at 6:56 pm (8 years ago)

    Olá, querida
    Depois de quase 2 meses ausente por motivo de missão e viagem… volto e fico triste por vc ter perdido suas fotos… não me imagino perdendo tudo que tenho (um arsenal)… seria horrível!!!
    Mesmo assim, vc passou a sua felicidade da semana muito bem…
    Bjs de paz

    Reply
  15. Turquezza
    26/10/2012 at 8:39 pm (8 years ago)

    Oi Rita, estou sempre querendo participar mas nunca consigo. É muita coisa rsrsr
    Husband que coloca as foto no PC para mim, eu não aprendi ainda. Ms se sumir uma que seja acho que terei um piripaque!
    Adoro seu blog.
    Venho sempre, mas às vezes não comento, não dá tempo.
    Minha netinha de 1 ano e 9 meses adora "ler", desde novinha segura livrinhos, folheia e vê as figuras …..

    Beijos para você e sua fofinha.

    Reply
  16. Fernanda Reali
    26/10/2012 at 8:59 pm (8 years ago)

    Rita, reeditei meu post de segunda feira e o trouxe para cá, pois foi muita felicidade junta!!!!

    Me solidarizo contigo na tristeza de apagar as fotos. Fomos vero Grupo Corpo, no Teatro municipal, fiz fotos lindas e, num clieuqe errado, perdi todas. Que tristeza! Sobraram apenas as fotinhos de celular, que postei no blog…

    Um beijoooo

    Reply
  17. Decor'ação
    26/10/2012 at 10:34 pm (8 years ago)

    Ôo amada, que triste perder fotos, já me aconteceu isto, levei a máquina para revelar e o atendente excluiu as fotos após copiar para revelação. Quase chorei, mas ainda bem que foram reveladas.
    Quanto a sua filha é uma leitora fofa, por que tem exemplo. Quem ama ler contagia.
    Bjocas,
    Lú Melo

    Ah, depois volto com minha semana.

    Reply
  18. (TS)
    26/10/2012 at 11:25 pm (8 years ago)

    http://www.shutterfly.com Neste site voce pode armazenar muitas fotos, montar fotolivros e um monte de outros produtos com as suas fotos. Ja fiz varios fotolivros (virou um vicio!), eles ocupam menos espaco, as fotos nao mudam de cor e nao eh um produto caro.
    bjs,
    Taisa

    Reply
  19. Aninha Macário
    27/10/2012 at 7:59 am (8 years ago)

    Oi Rita!!
    É muito chato perder fotos. Uma vez levei meu computador para formatar e quando fui pegar o bendito do técnico me entregou sem nenhuma foto da minha filha. Toda a pasta havia desaparecido. Eu chorei tanto e briguei tanto que em menos de 24 horas ele apareceu com as fotos. Graças a Deus. Cada mês eu revelo um pouco. Mas, tem foto demais…

    Bom final de semana e beijinhos

    Reply
  20. Jack Lins
    27/10/2012 at 4:27 pm (8 years ago)

    Rita, super chato perder fotos, já aconteceu comigo, por isso agora chego em casa já descarrego logo.
    Agora vou também seguir a dica da Taisa.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack

    Reply
  21. Marion
    27/10/2012 at 9:34 pm (8 years ago)

    Temos o hábito de, de te,mpos em tempos revelar algumas fotos. Tô me lembrando que tá na hora!!!!
    Abs. Marion

    Reply
  22. Carolina Vicente
    29/10/2012 at 3:58 am (8 years ago)

    Oie….participei tbm do link de PEQUENAS FELICIDADES, no dia certo…depois confira lá : http://chocolatecomvictoria.blogspot.com.br/

    Ja aconteceu várias vezes de eu perder fotos do iphone,e uma coisa que não faço a muito tempo é revelar as fotos,seria uma BOA…adorei a ideia…BEIJOS

    Reply
  23. Taay Galvão
    29/10/2012 at 11:48 pm (8 years ago)

    Acho que esta é minha primeira vez aqui e tô adorando…
    Estava pensando sobre a mesma coisa essa semana, revelar fotos… E é tão baratinho, tem uns pacotes de 20,00 reais 50 fotos neh? ^^
    Adoreei. Próxima BC estarei aqui com meu post. SEGUINDO!
    Beijoos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *