Vida de adulto nao eh facil.
Vida de casada nao eh facil.
Vida de mae nao eh facil.
A vida de qualquer um nao eh facil, oferece obstaculos, chatices diarias e nem tudo sao flores, mas cabe a nos tentar lidar com estas dificuldades sem grande stress.
Olha quem falando!
A rainha do stress!
Mas eu sei direitinho, na teoria, que em 90% dos casos, nos nos estressamos antes dos problemas acontecerem, e como diz meu marido, deixa para se desgastar em apenas 10% dos casos.
E ele sempre esta certo.
Portanto, hora de mentalizar que tudo dara certo, pois geralmente da, parar de reclamar da vida, e tentar levar os dias da maneira mais leve possivel.
Agora cabe a mim seguir este plano todos os dias, comecando as 6 da manha, a parte mais estressante do meu dia (sair de casa as 7 em ponto).
Bom domingo para todas nos!

7 Comments on Don’t worry….Be happy!

  1. Telma Maciel
    30/09/2012 at 3:57 pm (8 years ago)

    a parte estressante do meu dia começa 11:30 e termina 13hs… Hora de preparar Sofia pra escola. Mas acontece q até já me ajustei pra não estressar: mando pro banho 11:30hs e me preocupo só se ela não estiver à mesa às 12hs! Aí estresso! rs
    A gente tem essa mania de se preocupar demais e mtas vezes a coisa passa e nem precisava do desgaste, né?
    É isso aí… vamos viver da melhor forma possível e preocupar na hora certa!
    Beijo

    Reply
  2. Bere
    30/09/2012 at 6:00 pm (8 years ago)

    é isto mesmo Rita…o Bryan tem toda a razão!!!!

    minha palavra nos últimos tempos: LEVEZA (que não combina com stress)….garanto que dá certo!!!!mas tem que usar na prática (teoria é sempre mais fácil)…. bjinhos

    Reply
  3. Monica Lima
    30/09/2012 at 9:05 pm (8 years ago)

    Nossa, tô em processo de desestressar pois também sou a rainha do stress! Mas odeio ser assim e tô diminuindo o ritmo da minha vida pois vejo que não vale à pena.
    Quero poder fazer as coisas com calma e ter tempo pras coisas que considero importantes.
    Amei a listinha!
    Beijos.

    Reply
  4. Sandra Nogueira
    01/10/2012 at 3:02 am (8 years ago)

    Leveza…leveza…onde estás que não respondes?!!! Pois é acho que perdi a minha em alguma andança pelo trabalho, pelas terapias da Helena, pelas minhas obrigações como esposa e dona da casa e agora pela finalização da tese do doutorado…se alguém tiver um pouco para passar tô aceitando…hehe…como dizem meus alunos "Keep calm and…entre em pânico se isto te fizer bem"…

    bjocas Rita

    Reply
  5. Ju Denzler
    01/10/2012 at 12:53 pm (8 years ago)

    O mais difícil é tirar o stress da nossa rotina….

    Boa semana!

    Reply
  6. Ana Paula Daleffe
    03/10/2012 at 6:42 pm (8 years ago)

    Já fui beeemm mais stressada! Aprendi a ser mais calma e não sofrer por antecipação.. hoje a minha casa não é super organizada, e eu não sou a mais pontual do mundo, e resultado? As coisas caminham como têm que caminhar, do mesmo jeito…. Aprendi que a mulher ao conquistar a sua independência, agregou muitas coisas ao invés de troca. E é isso: AGREGAMOS MUITAS COISAS, ao contrário dos homens. Então, já que agregamos, já que cabe apenas para a mulher fazer além do além, não há possibilidade em ser 100% em tudo sem se descabelar e dar uma de louca neurótica.
    Então tenho comigo que não é possível tudo estar como EU GOSTARIA, quero ser feliz e leve, e quero que a minha família sinta isso, acima de tudo. Isso é a prioridade, o resto das coisas que não são como eu gostaria que fossem, tento levar sem que me prejudiquem! Me sinto melhor hoje!! Bjss

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *