Hoje saí para almoçar com as amigas, ai que coisa boa!

Assim, sem marido, sem filha, sem hora para voltar, como nos velhos tempos pré-filhos. Quando você não os tem, você tem estes pequenos momentos para você e muitas vezes eles passam despercebidos, como se fossem “normais”, mas depois que você tem filhos, você tem sede de uma conversa adulta com outros adultos, nem que seja para falar de crianças!
Uma das melhores coisas de sair para papear com amigas que também são mães, é que elas tem os mesmos interesses que você e elas não se chateiam ou entediam quando você fala sobre papinhas, brinquedos e escola, são assuntos de comum interesse.
Além dos benefícios acima, o almoço com as amigas ainda estreita a relação dos pais com os filhos, e faz com que eles façam um curso intensivo em como ser mãe!
hahaha
Cuidar, trocar fralda, levar ao banheiro, fazer comida, dar comida, lembrar de dar água (todo pai esquece), brincar, ler historinhas, fazer o lanche, dar o lanche, levar ao banheiro e repetir tudo de novo. O almoço com as amigas é praticamente um presente das mães para os pais, para dizer o mínimo. 
E bora combinar o próximo encontro com as meninas então!

2 Comments on Encontro com as amigas para uma mente saudável!

  1. Michelle Carvalho
    18/09/2012 at 7:18 pm (8 years ago)

    Muito bom um tempinho p/ papear com as amigas!
    Beijos

    Reply
  2. Ana Paula Daleffe
    22/09/2012 at 6:07 pm (8 years ago)

    Sinto muita falta dos encontros com as amigas.. Depois da minha pequena, o número de encontros caiu drasticamente!!! Realmente.. Damos mais valor agora..

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *