Existem certos assuntos que pondero se devo ou não falar aqui no Botõezinhos. Gostaria de abordá-los, mas penso se é o momento certo, se meu texto será lido e entendido como eu gostaria, enfim, alguns assuntos são realmente difíceis de falar publicamente, mas eu recebo muitos emails de mães que passaram por uma gravidez difícil e precisam de um ombro amigo, outras que vivenciaram a prematuridade como eu vivi, e outras que tiveram o seu “final feliz” postergado, diferente do que imaginaram.

Procuro ser o mais light possível nos meus textos para não tornar este blog em um recanto de tristeza e pessimismo, e gosto de acreditar que na maior parte do tempo eu consigo, mas sei que para alguns assuntos é difícil ser light. Um dos assuntos mais delicados no meu ponto de vista, é muito bem lidado pela minha querida amiga Mônica, criadora do Projeto Pequenos Guerreiros. Mônica criou o termo estrelinhas, para aqueles anjinhos que não passaram muito tempo aqui na terra, que deixaram sua marca nos corações de seus pais e foram cumprir sua missão longe de nós. Para mim, como mãe, como mãe de um bebê que foi tão doentinho, como amiga e como blogueira, este assunto é o mais difícil de ser abordado. Tão difícil que eu não o abordarei hoje, pois acredito que dificilmente haverá palavras neste mundo que possam expressar tamanha crueldade para com uma mãe.
Há pessoas, porém, que conseguiram expressar muito bem esta dor e transformá-la em hino, em uma melodia que toca fundo no coração de todos nós, mães de estrelinhas ou não.
Então para as queridas mães que já me procuraram para um ombro amigo, para aquelas que sentem como ninguém este sentimento, uma das músicas mais lindas que já ouvi sobre a perda do amor mais puro e incondicional que existe.
E se um dia as palavras certas me vierem à mente, saibam que elas serão escritas aqui no blog, mesmo eu não tendo as sentido na minha vida.
Com amor,
Rita
Esta música é dedicada a você, e você sabe quem você é. Te amo ♥

There were photographs i wanted to take
Things i wanted to show you
Sing sweet lullabies wipe your teary eyes
Who could love you like this?people say that i am brave but i`m not
Truth is i`m barely hanging on
But there`s a greater story
Written long before me
Because he loves you like this
So i will carry you
While your heart beats here
Long beyond the empty cradle
Through the coming years
I will carry you
All my life
And i will praise the one who`s chosen me
To carry you
Such a short time
Such a long road
All this madness
But i know
That the silence
Has brought me to his voice
And he says
I`ve shown her photographs of time beginning
Walked her through the parted seas
Angel lullabies no more teary eyes
Who could love her like this?
I will carry you
While your heart beats here
Long beyond the empty cradle
Through the coming years
I will carry you
All your life
And i will praise the one who`s chosen me

                                                                         to carry you

♥ Esta música é muito especial, foi criada por Todd e Angie Smith, cantor da banda e sua esposa, e é dedicada a Audrey Caroline, sua estrelinha. ♥

1 Comment on “I will carry you”

  1. Sandra Nogueira
    09/08/2012 at 10:48 pm (8 years ago)

    Querida Rita,

    obrigada pelas belas palavras, você como sempre aborda temas difíceis com uma delicadeza e sensibilidade encantadoras. Eu, como mãe de uma estrelinha me sinto confortada e afagada pela música e pelo seu carinho…

    bjos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *