Hoje eh dia mundial contra a homofobia e como mae eu nao poderia deixar de tocar neste assunto. Como ser humano eu nao deixaria de falar sobre isso, mas especialmente como mae acho importante trazermos este assunto a tona.

Estou criando a minha filha para ela ser quem ela eh, quem ela escolheu se tornar quando crescer, portanto acho inconcebivel todo e qualquer tipo de bullying contra pessoas que resolveram fazer uma escolha diferente da sua. Nao entendo, nao gosto, nao aprovo e suo frio so de pensar que um dia alguem que eu ame possa se sentir diminuido apenas por pensar e sentir diferente.

Este video nos mostra as consequencias que o preconceito pode causar, e se voce nao esta certo de como se sente a este respeito, mude os personagens e imagine seu filho no papel de um destes rapazes….de quebrar o coracao, nao?

2 Comments on Dia Mundial Contra a Homofobia

  1. Monalise Nogueira
    18/05/2012 at 4:04 am (8 years ago)

    É sim, de quebrar o coração. Eu sempre digo, meus filhos são pessoas totalmente distintas a mim, e meu amor é capaz de superar a de fazer com que nos adaptemos a novas situações. O Preconceito é realmente muito feio.

    Reply
  2. Marcela Macedo
    18/05/2012 at 7:23 pm (8 years ago)

    Nossa Rita que vídeo lindo!! Fiquei emocionadíssima!!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *