Há os que gostem de um quartinho de bebê com tema e carinha de criança e há os que gostem de decoração neutra sem tema, cara de criança mas sem muito fricote. Eu sou do time “sem tema”. Não que não aprecie um quartinho apaixonante com tema, eu adoro, mas para a minha casa eu não consegui com a Bella, visto que tinha medo de enjoar da decoração.

Vejam o charme desta decoração abaixo: simples e podre de chique ao mesmo tempo.

Pinterest

1. A cadeira clássica deu o tom da decoração e ela não precisa necessariamente ser comprada especialmente para o quarto. Pode ser uma cadeira que você já tenha em outro cômodo da casa e precise apenas de uma repaginada básica no tecido ou quem sabe uma cadeira que algum familiar ou amigo não queiram mais. Este é o bacana de móveis antigos, você consegue descolar um sem problema.

2. Cômoda branca é o máximo pois no futuro poderá ser usada em outro ambiente da casa ou poderá acompanhar o dono do quarto por muitos e muitos anos. Não enjoa nunca, e se por ventura você quiser dar um tchan mais tarde, é só mudar os puxadores.

3. Conjunto de quadrinhos com moldura igual. Adoro. Simples e dão aquele visual simétrico sem poluir o ambiente.

4. O Chandelier ilumina o ambiente, mas principalmente enche de alegria o coração de uma mãe. Quando Bella nasceu e acabamos de montar o quartinho, lembro de parar na frente do quarto dela só para ver as luzinhas enfeitadas piscando na parede. Nada se compara ao brilho de um chandelier.

5. Detalhe de pintura ou papel de parede na parede. Aqui em casa temos este detalhe na sala, onde metade da parede é cinza e metade é branca, só a parede em si já dá um ar “decorado” ao ambiente. Enfeita sem ser too much.

6. O tapete rústico contrastou super bem com o toque clássico da poltrona e lustre, deu um ar mais despojado ao requinte do restante da decoração.

Conclusão = Perfeição em cada detalhe!

1 Comment on Decoração: Unisex elegante

  1. Darin Tasto
    31/12/2015 at 4:14 pm (5 years ago)

    Também sou apaixonado por decoração!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *