Fonte

Estou escrevendo este texto e rindo de mim mesma, pois ao mesmo tempo em que gostaria de escrever mil e uma dicas culturais e profundas de que tipo de música os bebês se beneficiam, irei contra estas idéias e mostrarei que faço exatamente o contrário com a minha filha.

Me orgulho de dizer que gosto de músicas bonitas, de conteúdo e com letras que digam algo, não é sempre que gosto de música da moda e jamais ouço as “top 10’s” no rádio. Muitas vezes sequer sei quem são os cantores da vez, porém tudo mudou quando a Bella nasceu.

Não sei o que se passa, mas quando olho para ela me dá vontade de dançar, justo eu que nem gosto de dançar em público! Olho para as suas bochechas e sorriso sapeca e já me dá vontade de ligar o som bem alto e sair dançando com ela pela casa.

Será que isso é normal?
Levante a mão outras mães que enfrentam o mesmo “problema”.
Será que existe uma explicação científica para isso?

Para vocês terem uma idéia, a Bella já é uma dançarina e tanto e de gosto eclético ainda por cima.
Adora música brasileira, de MPB, a Cazuza e cof cof, Vitor & Léo. Sinto informar, mas Lady Gaga está no topo da lista internacional.

Feio não? Mas eu e meu marido prometemos que no minuto em que ela começar a entender o que a Lady Gaga está dizendo vamos selecionar os seus clipes com mais cuidado.

Mas nem tudo está perdido, ela tem um ipod só dela, com uma seleção para lá de apropriada para crianças, com cds de altíssima qualidade (post especial sobre isso no futuro).

Agora com licença que pegarei a minha pequena no colo, ligaremos o som a todo volume e dançaremos o refrão desta música de braços para o alto!

Bella, you are my firework!
Boom, boom, boom…even brighter than the moon, moon, moon!

E aí meninas? Qual a música favorita de vocês para dançar com os filhotes?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *