8

Se existe algo que dura para sempre, são as fotos. É um pedaço da nossa história que deixamos para nossos filhos lá no futuro. Eu adoro tirar fotos, mas sou daquelas mães que se eu não bater uma selfie, não terei fotos minhas. O marido não é ligado nestas coisas, moramos longe da familia e de todos os eventos que, eventualmente, alguém bateria um retrato seu, então se não houver uma certa organização e cuidado, a minha filha chegará a vida adulta sem uma foto decente da mãe e da nossa familia.

Este ano me dei de presente uma sessão de fotos com a fotógrafa Kelly Kope. Já tinha visto várias fotos maravilhosas dela no Facebook, e ao conversar com ela, perguntei se ela se importaria de bater algumas fotos posadas nossas. Vamos combinar, que atire o cabelo ao vento a primeira Gisele Bundchen que fica linda e maravilhosa em todas as fotos casuais e em movimento que estão na “moda” atualmente? Sabem aquelas fotos lindas que os fotógrafos amam bater da familia se abraçando despretenciosamente, ou correndo no parque atrás do filho, marido e cachorro? Pois é…..estas fotos infelizmente não são para mim. Tenho os ângulos muito acentuados, o cabelo fininho e liso…..foto sem ser posada simplesmente não dá. Temos que ser realistas e saber o que valoriza a gente ou não.

7

A Kelly me explicou que tinha várias idéias legais para implementar junto a minha vontade, unida ao estilo dela e sua marca registrada. Expliquei para ela que gostaria de ter algumas fotos especificas e ela tirou mais dezenas de fotos espetaculares do jeitinho que ela queria. Não preciso dizer que no final das contas as fotos que mais amei foram as sugestões dela, né?

Quando conversamos, já tinha em mente encomendar um vestido novo para Bella e eu. Kelly gentilmente me mostrou uma loja online que vende vestidos estilo vintage para crianças. Depois conversamos sobre que cor eu iria usar e ficamos entre o salmão e o creme, mas depois chegamos a conclusão que um azul também ficaria bonito. Acabei encomendando dois vestidos: um azul e outro creme, ambos num estilo vintage e lindos demais. Ajuda tanto, mas tanto quando o fotógrafo te ajuda a tomar estas decisões, pois as vezes temos certas cores em mente sem entender as outras opções.

unspecified

Eu pedi que tirássemos muitas fotos da Bella, Bella e Jaxon (buldogue), de nós 3 e algumas minhas para eu dar uma reciclada nas fotos do blog. Obviamente como mãe coruja que sou, as fotos da Bella e Jax ficaram uma coisa, não acreditei quando vi esta sequência aqui:

17

Já me perguntaram como o Jaxon aceitou ficar sentado dentro da mala, e esta é uma pergunta que só poderia ter uma resposta: salsichinha na mão! Ele é altamente motivado por comida e naturalmente obediente, então foi perfeito. A idéia da Kelly de implementar a malinha foi perfeita.

18

Esta foto ficou uma graça pois ele aprendeu a dar “high five” logo com 9 semanas de vida e hoje usa as patas da frente o tempo todo. Tenho certeza que na cabeça dele ele é gente, juro. Então quando ele quer atenção ele começa a dar a patinha.

19

Fechando a sequência com este beijinho mais querido. Jax é um cachorro muito carinhoso e grudado na gente, diferente do Butters, nosso primeiro buldogue, que era mais independente. Ele ama a Bella e segue ela o tempo todo e se deixar ele vive pendurado em cima dela. Isso explica este beijinho tão delicado (para um buldogue).

9

Outro ponto fantástico da sessão foi que foi a tardinha para pegar o por-do-sol na praia. Eu AMO praia e embora não tenhamos feito a sessão na água, pois estava frio, o parque que a Kelly nos levou é um dos lugares mais lindos que eu já vi aqui em Vancouver e não tinha conhecido até então. Teve todo este clima de campo lindo, mas a cereja no bolo é que era na praia!

13

A roupinha que Bella usou fez toda a diferença, que coisa mais linda Deus meu!

Foi comprada aqui e é ainda mais bonita pessoalmente, a tiarinha de cabelo e o “Sash” (fita com jóa para usar como cintinho) são uma coisa, de uma perfeição que estou pensando em guardar numa caixinha como recordação para a Bella.

20

Muito obrigada kelly por toda a paciência em lidar com os meus filhotes! Não parece, mas a minha filha estava com a macaca neste dia, meu cachorro pegou a vibração da irmã e estavam numa loucura de subir e descer o campo, Jaxon achou uma macieira e passou correndo com uma maça na boca, gente, que tenso…hahahah…mas a paciência da Kelly, junto com suas lentes mágicas transformaram toda aquela correria nestes momentos tão lindos e mágicos…..a luz do final de tarde está deslumbrante!

4

Meus vestidos são daqui: Ruche

Vestido da Bella daqui: Country Couture CO

Fotografia: Kelly Kope Photography

No fim a nossa sessão ficou bem com esta luz de outono, ano que vem faremos outra sessão, mas dai sim, na praia na água, né Kelly?

3 Comments on Sessão de fotos 2016

  1. Glaucia Bonizzoni
    23/09/2016 at 3:23 am (6 months ago)

    Tudo ficou perfeito amiga, por do sol na praia ainda, que fotografa maravilhosa, parabéns.
    Sempre tive vontade de fazer umas fotos com o Martin, nunca fizemos, quem sabe agora em Vancouver na praia ano que vem. bjs

    Reply
  2. kelly kope
    23/09/2016 at 4:26 am (6 months ago)

    Obrigada por todo carinho e foi um prazer me fazer as fotos! Com certeza uma das mais apaixonantes que ja fiz ! Ano que vem tem mais ! Na praia 🙂 beijos <3

    Reply
  3. Marlene
    26/09/2016 at 12:51 pm (6 months ago)

    Nossa, que lindas fotos! Que lugar, que vestidos, que cãozinho… que tudo!!!
    Se você não conta eu não saberia que é uma praia, apenas um campo maravilhoso!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *