Tentando voltar a rotina depois das férias, ó que dificuldade. Ando com preguiça de fazer tudo, que horror. Estou até desejando secretamente que o frio chegue de uma vez para que ao menos eu tenha vontade de cozinhar, pois no verão a vontade some devido a preguiça. No inverno tenho mais pique de fazer as coisas.

  • O que estou assistindo?
Meu seriadinho super mega açucarado voltou, yes!
hahaha
Um dia destes eu  estava assistindo e o marido entrou na sala na mesma hora….ficou chocado com o nível de açúcar do programa. Mas eu ADORO, aquele tipo de programa bem família, sem maldade, sem violência, sem gente chata….sabem como é, nestes dias de hoje faz bem ver algo positivo e 
bonito na TV.

Mudando totalmente de estilo, do açúcarado para totalmente maluco, assistimos ao primeiro episódio do “spin off” de Walking Dead. Gente, muito bom! Muito bem feito, elenco ótimo, fica a dica. 

  • O que estou lendo?
Estou meio estacionada na minha leitura de antes das férias, mas durante as férias comprei e li este livro super interessante sobre uma mãe prematura e a história da sua filha. Logicamente cada familia prematura tem sua história e sua trajetória, de como lidar com os sentimentos e situações adversas que se vive na UTI. Discordo de muitos pontos deste livro, mas é exatamente por isso que adorei lê-lo, pois mostra como cada um vive a “mesma situação” de maneiras totalmente diferentes. Farei um post separado sobre a resenha do livro.

  • O que estou escutando?

Meu irmão me indicou este álbum dos nossos favoritos Fito Paez e Paulinho Moska. Já estou adorando.

  •  O que estou amando?
Ter minha Bellinha em casa comigo por 2 semanas antes da volta as aulas. Como meus horários são flexíveis na escola, podemos curtir a manhã juntas em casa, almoçamos sem pressa e depois vamos para a escola. Eu trabalho e ela se acaba de brincar com os amiguinhos. 
Algumas mães dão pulos de alegria quando as crianças vão para a escola, mas a coruja aqui ama mesmo quando ela fica em casa 🙂

document.write(”);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *