Hoje era para ser nossa blogagem coletiva, mas mudei um pouquinho os planos pois ontem estava cansada demais para blogar post grande….hahahaha. Depois de férias eu só consigo fazer posts pequenos, não adianta.
Estou organizando a minha casa ainda, desfazendo malas, arrumando as bagunças de todos, mas achei o nosso tesouro de viagem!
Fotos!
Eu acredito que o melhor souvenir de uma viagem será sempre fotos. É gosto fazer comprinhas, comprar recordações materiais dos lugares que visitamos e amamos, mas nada de compara, principalmente a longo prazo, a fotos.
Passamos apenas 2 dias e meio na Disneylândia, mas conseguimos aproveitar o serviço de Photo Pass que a Disney oferece. Eu sei que existe um sistema mais organizado onde compra-se o pacote de fotos, mas como queriamos aproveitar ao máximo as atrações sem ter que ficar em filhas para bater foto com os fotógrafos da Disney, nós usamos o Photo Pass somente em locais que realmente queriamos uma recordação. Parávamos na fila, o fotógrafo batia a foto e nos dava um cartão Photo Pass, no decorrer do dia achávamos outros personagens que Bella queria bater fotos, e o fotógrafo ia salvando as fotos no cartãozinho. No final do dia eu ia na loja, dava meu cartão, escolhia as fotos que queria, escolhia os enfeites para as fotos, pagava e pronto.
Existem várias opções de fotos e preços, eu escolhi sempre a opção de 2 fotos tamanho normal, por $ 15 dólares. 
A única diferença foi a foto do café da manhã com a Minnie e personagens, onde pagava-se se não me engano $ 38 pela foto em familia no albun da Minnie. Uma gracinha. 
 Vale muito a pena!
Ah……e esta foi a primeira viagem que bati todas as nossas fotos com meu celular. Depois que revelar conto se meu plano deu certo, mas acho que sim. Eu tenho camêras fantásticas em casa, mas é um trambolho tão grande levar, ficar carregando no calorão da Disney, que resolvi só levar o celular e amei a experiência. Vou revelar as fotos em scrapbooking digital, que não precisa de super alta qualidade mesmo, e acho que ficará perfeito.
 
 

3 Comments on Melhores lembranças da viagem

  1. (TS)
    12/08/2015 at 7:08 pm (2 years ago)

    Você pode acessar o site photopass e com o código do cartão fazer download das fotos. Antigamente tinha a opção de pagar o pacote ou as fotos avulsas. Acredito que ainda continue assim. Se vc já pagou pelas fotos provavelmente no site vai estar liberado o download das fotos já pagas 🙂

    Reply
  2. Nanda
    13/08/2015 at 9:27 pm (2 years ago)

    Concordo com você. Por isso, a cada viagem volto e o objetivo é fazer o fotolivro. Gosto de ver, rever nas mãos as fotos. Lembrar cada momento inesquecível. Nenhum ímã de geladeira tem o mesmo efeito rs

    Reply
  3. Giovanina Pontes
    14/08/2015 at 9:16 pm (2 years ago)

    Adorei a matéria , e sem dúvida as fotos são os melhores souvenir

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *