Bolei um plano para deixar minha mãe, meu pai e meu irmão a par de onde vamos estar na nossa viagem, e vocês pegarão carona com eles! Planejei um post diário contando onde estaremos e com algumas fotos ilustrando as cidades. Na volta farei posts completos com fotos, dicas e tudo mais , mas por hora esta foi minha idéia para atualizar a família.
Vamos atravessar a fronteira Canadá-EUA hoje de manhã cedinho e daí bye bye celular com internet. Foi escolha minha desplugar durante esta viagem e somente usar wi-fi quando ele pintar. Não quero ser escrava da tentação de olhar Facebook, nem que rapidinho, ou de querer postar fotos no Instagram a cada vez que batê-las, sendo assim minha conexão será limitada. Meu marido está indo com data e internet, mas ele é mega chato, não gosta que se fique pendurada no celular, então eu não vou pedir o cel dele, e acho que assim todos seremos beneficiados.

Nosso primeiro trajeto será Vancouver- Portland, 5 horas de carro, e depois partiremos para o hotel pertinho de Portland. Temos um carro elétrico, então a viagem foi toda planejada com paradas estratégicas para recarregar a bateria do carro. Deus nos ajude, esta é a primeira vez que faremos uma viagem longa assim neste carro.

Nunca fui a Portland, que vergonha, visto que é aqui do lado de Vancouver, mas ouvi falar que é uma mistura de Vancouver com Seattle. Cidadezinha alternativa, cheia de cafeterias e bistros legais para se conhecer e aquelas lojinhas que amo cheias de coisinhas fofas e diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *