Oi, meninas!
Nossa primeira blobagem coletiva!
Não esqueçam de copiar seu link embaixo deste post, para que possamos ver o seu blog, ok?


  • O que estou assistindo?

Seriado HANNIBAL

Começamos a assistir a série Hannibal semana passada. Se você gostava de Dexter, gostará desta também. O principal ator é um agente do FBI que é sensitivo, e a cada crime ele ” se coloca” no lugar do serial killer para desvendá-lo. Como esta tarefa tira muito dele, tendo que lidar com as emoções e raiva do criminoso, ele acaba tendo que fazer terapia com ninguém menos que…..Hannibal Lector (o serial killer de Silêncio dos Inocentes). O papel de Hannibal Lector é interpretado por outro ator, não é o Anthony Hopkins, obviamente, mas a dinâmica é bem interessante. Seria a explicação de como Hannibal começou a virar serial killer tambem.

Vimos este filme com o Kevin Costner e amamamos!
Conta a história de um grupo de adolescentes humildes que ingressam no time de corrida da escola.
Amo filmes de esporte, de superação. Acho que vocês vão gostar bastante, é muito bonito.

  • O que estou lendo?

Esta semana segui lendo meu livro, e comprei uma revista da Oprah.
Já contei várias vezes aqui no blog que não sou ligada em moda, portanto não compro e leio revistas fashion, mas gosto da revista da Oprah pois faz várias resenhas de livros, tem um monte de artigos interessantes para ler, é aquela revista que você lê e sente que acrescenta na sua vida, sabem?
Antigamente eu assinava, mas hoje compro eventualmente pois parece que tenho menos tempo para ler revista, prefiro ler meus livros e quando dá vontade, vou na banca e escolho uma.
  •  O que estou escutando?

Sou apaixonada pela cantora americana Sara Bareilles. Uma das minhas músicas favoritas é Gravity, deste cd, mas nunca tinha prestado muita atenção nas outras músicas, e resolvi escutá-lo do inicio ao fim no carro.

Nossa, lindo.
Em especial as músicas (afora a famosa Gravity)

One Sweet Love

 Love Song

 


Hoje fazem 25 anos da morte de Cazuza, e em homenagem a data passei o dia dirigindo e ouvindo as músicas deste metre! Se olharmos em retrospecto, é impressionante ver a imensidão da obra deste artista e se dar conta que ele faleceu com apenas 32 anos. Wow.
Cazuza é um marco da minha adolescência, quando eu descobri o músico e quase fiz um furo na fita de vídeo deste show. Meu Deus, não faço idéia quantas mil vezes assisti este show.

  • O que estou amando? 
Hum, boa pergunta.
Esta semana estou meio rabugenta, tive incomodação atrás de incomodação no trabalho, uma semana bem chata e nem dei tempo de me dar conta o que estou amando, afora as coisas óbvias: família, sobremesa e Grey’s Anatomy….hahaha
Á….achei uma coisa! Fiz umas comprinhas para nossa viagem para a Califórnia, uns shortinhos de verão e umas camisetas coloridas para mim 🙂

    document.write(”);

1 Comment on Blogagem Coletiva: Dicas de música, livros, seriados e outras cositas más

  1. Ana
    08/07/2015 at 4:52 pm (2 years ago)

    nao conhecia a Sarah Bareilles, adorei a voz dela.
    Cazuza faz falta, foi um marco na minha adolescência tb. Uma grande perda da MPB.
    Boa viagem e divirtam-se 😉

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *