Nossa, faz tempo que não escrevo esta coluna. Mas aqui vão os meus cinco favoritos do momento:

  • 1: Carteira de pulso
Minha segunda compra no Facebook. Sabem aqueles links patrocinados que vemos de vez em quando? Há uns meses comprei uma capa de celular e acho que agora os posts patrocinados estão filtrando aquela compra e me mandando produtos similares. Pois vi o link desta carteira/bolsinha de pulso e amei. 
Nos finais de semana eu geralmente não ando de bolsa, principalmente se vou ao shopping bate e volta, só saio com a chave + carteira de motorista + cartão de crédito, e esta bolsinha será perfeita para isso. Ela custou 4 dólares (pasmem) e comprei duas, a cor de menta e a laranjinha. Chegou em uma semana. É de couro artificial mas muito fofa e prática e cabe celulares do tamanho do Iphone 6 e menores (o Iphone 6 Plus não caberia).
PS – quando fiz estas duas compras eu me certifiquei e li os comentários embaixo do link, para ter certeza que a compra era legitima. Os comentarios eram positivos e testei.
Na próxima vez que cruzar com o link desta bolsinha no Facebook compartilharei com vocês na Fanpage do blog. E o prático é que dá para pagar pelo celular mesmo.

  • 2: Hidratante para o rosto Aveeno Positively Radiant
Estou mesclando o hidratante básico amarelinho da Clinique com este da Aveeno. Este deixa a pele com um “glow-dourado” bem bonito e tem filtro solar. Se você tiver a pele muito oleosa ele não é o ideal, mas a minha pele é mista agora, então funciona bem.
  • 3: Jaqueta jeans crop

Fazia tempos que queria uma jaquetinha jeans mais curtinha, para usar com vestido ou blusas longas com legging. Finalmente achei uma lavagem tradicional como a da foto.

  •  4: Toms preta
Ano passado comprei a Toms renda marfim e rasgou menos de 1 ano depois. Fiquei bem decepcionada, pois usei por apenas um verão e pouco, e nesta primavera rasgou bem em cima,  então decidi não comprar nenhum outro tecido que não o canvas normal. Por sorte absoluta achei Toms pretas no Costco por metade do preço! Ai que beleza estes achados.
  • 5: Anti-sinais para os olhos Aveeno
 Com 35 anos já não dá mais para não usar anti-sinais. Vai saber se funcionam de fato ou não, mas por via das dúvidas eu uso todos os dias. Anti-sinais para os olhos eu não tenho uma marca favorita, agora estou usando este da Aveeno a noite e gostando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *