Vou contar uma coisa para vocês: não sei se tenho QI ou memória o suficiente para entender e me concentrar em todas as opções maravilhosas que a Disney dá, cada vez que leio algo, já esqueço da anterior e tudo embaralha! Será que sou a única?
Várias de vocês me disseram pela nossa Fanpage do facebook ou por mensagem que se fôssemos de fato para a Disneylândia, deveria levar a Bella na boutique Bibidi Bobodi, para fazer cabelinho e maquiagem de princesa. Amei a idéia e logo que me falarm corri pro site para tentar marcar a reserva mas não dava, você só pode fazer reservas no máximo 60 dias antes da data da viagem, mas dai 30 dias passaram e falta menos de 30 dias para nossa visita a Disney e cadê que lembrei? Ontem do nada me deu um estalo e fui bem doida pra internet fazer a reserva.
O site dá a você todas as opções de pacotes para a hora de princesa, mas pelo que vi tinha que ligar para a Disney para efetuar a reserva. Pronto, fui lá e liguei.

Genteeeeee
Que prazer que é lidar com os funcionários da Disney! Dá vontade de ligar e bater papo para vez que você está triste e de mau humor. São solícitos, simpáticos e se desdobram em mil para explicar tudo e ajudar você. Nota 1 milhão para o serviço da Disney, é sem d´´uvida inigualável. Eexiste um livro sobre isso, que li lá em 1996, chamado “Nos Bastidores da Disney”, mas isso fica para outro post.
Bom, dei todas as informações da viagem para a menina pelo telefone, a data, horário que eu queria (bem cedo da manhã) e o pacote que havia escolhido, estava 100% segura de tudo, até ela dizer:
Qual pacote você quer?
Da princesa normal ou da Anna e Elsa?
Faltei chorar no telefone…hahahahaha
Falei “Moça, por favor não faça isso comigo, até agora estava tão fácil escolher o pacote, não me faça perguntas dificeis”
hahahaha
Mas o problemafoi facilmente resolvido quando ela contou que o primeiro horario disponivel na boutique é as 8 da manhã para as princesas e apenas 10 da manhã para a boutique da Anna e Elsa, e como não quero perder metade da manhã nisso, escolhi as princesas.

Escolhi o pacote “Crown Package”, que por $ 59 dólares americanos a menininha ganha penteado maravilhoso de princesa e maquiagem de princesa ….tudo com cara de criança, é claro.
A moça gentilmente me ajudou a planejar a reserva da boutique para coincidir com a reserva do café da manhã com personagens que ela mesma reservou.
Nota 1000.
Uma critica apenas:
A boutique fica no parque Disneyland Park, que NÃO tem café da manhã com os personagens da princesa. Somente o parque California Adventure tem refeição com as princesas, ou seja, você não conseguirá coincidir a criança estar toda lindinha de cabelinho de princesa, para tirar fotos com as princesas 🙁
Até daria se você pagar $$$ a mais pelo ingresso Park Hopper, mas eu não quero pagar $$$ para apenas ter o direito de entrar em 2 parques em 1 dia se eu quero fazer um parque um dia todo e o segundo parque no outro dia, é perda de tempo fazer cabelinho, sair do parque, entrar noutro, tirar fotos, voltar pro outro parque e perder metade do dia.
Snif, snif
Mas tudo bem, baterei muitas fotinhos lindas da minha princesa Bella no parque Disneyland sem as princesas mesmo.
Eu sei que poderemos entrar na fila para ver as princesas no Disneyland Park mas ouvi dizer que a fila para ver a Elsa , por exemplo, pode chegar até 4 horas, o que está 100% em desacordo com a minha sanidade mental. Eu jamais ficaria na fila este tanto de tempo, nunca na minha vida, nem para ver sei la…….a Elsa! hahaha.
** Dica que peguei em vários blogs: se você puder, chegue na Disney já com o vestidinho de princesa para sua filha. Não deixe para comprar no parque. Isso é verdade, ano passado quando fomos para a Disney- Paris, um vestido de princesa custava quase 100 euros, quando na loja da Champs Elisee custavo 20 euros a menos e na loja da Disney aqui do Canadá custava muito menos que as opções acima. Vou levar o vestidinho conosco para não termos que comprar outro por lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *