A minha filha é muito festeira, ela sonha e planeja seu aniversário o ano inteiro, dá gosto de ver. Bom, este ano ela decidiu que quer uma festinha em casa, com uma princesa vindo visitar a festa. Há algumas semanas fomos na festinha de uma amiguinha e ela recebeu a visita da Elsa e foi lindo, a Elsa passou 1 hora na festa, cantou divinamente Let It Go, fez maquiagem ou pintou as unhas das mini princesinhas, leu um livrinho, fez atividades por uma hora e no final bateu fotos, foi um graça.
Mas como de Elsa já estamos por aqui…hahaha (quem diria), Bella escolheu receber a visita da Cinderella, que eu acho particularmente muito mais linda e querida, ainda mais depois que vimos o filme fantástico da Disney.
Mas tirar daonde uma princesa da Disney?
Bom, temos a sorte de ter uma empresa aqui em Vancouver, chamada My Little Birthday, criada por uma mãe que é cantora e trabalha há 20 anos com musicais em NY e no cenário musical infantil de Vancouver, a Rebecca Talbot…..por sinal, mulher do amado apresentador do programa Love It Or List It Vancouver, Todd Talbot.

Bom, será esta empresa que contratarei para alegrar o dia da Bellinha.
Agora só preciso decidir qual Cinderella eu quero, se a nova Cinderella ou a antiga.
Vocês me ajudam a decidir?
Ó que dúvida…que roupa é a mais linda, a atual ou a antiga da Ella?

O vestido lindissimo da nova Cinderella ficou pronto agora e a princesa acima estava apenas o experimentando, ela terá seu cabelo lindamente feito para o dia da festa. Então….nova ou antiga Cinderella?

Me ajudem.

A festinha funciona assim.
Você contrata a princesa que você gosta e escolhe o pacote da festa, eu escolherei este pacote:

  • Royal Princess ( 1 hora) 
 Para 10 amiguinhas (se quiser mais amiguinhas convidadas, se paga separado por crianca)
– 2 músicas cantadas pela princesa, que é cantora e canta de verdade
– 2 brincadeiras
– Leitura de um livrinho
– Colorir com a princesa
– Colar adesivos com a princesa (as crianças aqui amam stickers, adesivos)
– A princesa faz maquiagem, pinta as unhinhas das meninas ou faz face painting ( valor extra)
– Uma foto da aniversariante com a princesa
– Uma foto da princesa com todo o grupinho
Custa $ 190 dólares canadenses este pacote, a titulo de curiosidade para as interessadas, e $ 30 para 5 convidadas a mais. O pacote inclui 10 meninas.
A minha idéia é ter a presença da princesa, que é super especial, as meninas ficam maluquinhas, e depois que ela for embora daí cantaremos parabens, as meninas tomarão seu chá de princesa especial que vou fazer, e dai poderao brincar no nosso jardim.
Prometi que não faria mais festa em casa, mas Bellinha pediu, disse que em casa pode brincar mais, e ela tem razão.
Meu marido fará o bolo de arco-íris, Bella já encomendou para o papai, pois ele é super chef e sabe fazer bolos divinos.
Farei mais posts sobre o planejamento da festinha dela, quero fazer bem fofo, com muitas idéias do Pinterest.
Não esqueçam de me dizer que vestido de princesa vocês acham mais lindo para Cinderella usar!

11 Comments on Festa de 6 anos da Bella: O Tema

  1. Anonymous
    02/06/2015 at 7:20 pm (2 years ago)

    olha eu achei lindo a antiga de azul mais claro fica mas perto dos contos de fadas da Disney espero ter ajudado.
    Bárbara RJ

    Reply
    • rita
      02/06/2015 at 9:13 pm (2 years ago)

      Barbara, obrigada pelo comentario.
      Amo os dois, principalmente o novo, mas eu concordo contigo, o antigo é o mais classico e atemporal e seria o mais lindo nas fotos sem duvida.
      mil beijinhos
      Amanha olha o blog que tem mais duvidas por la…hahahaha

      Reply
  2. Anonymous
    02/06/2015 at 7:42 pm (2 years ago)

    eu escolheria o da antiga 🙂 explico: a cinderella com a roupa de cinderella eh timeless. quando qualquer pessoa ver a foto da bella com a cinderella antiga, daqui a 5, 10, 20 anos, vai saber que eh a bella com a cinderella enquanto que a nova, pode ser que facam um novo filme com outro modelo ne? my 2 cents 🙂
    Claudia

    Reply
  3. Ticyana Arnaud
    02/06/2015 at 8:31 pm (2 years ago)

    Rita, eu amei o vestido da Cinderella novo. Embora ela na foto não esteja produzida, faz com que nossos olhos se curvem para a outra, mas o vestido da nova é lindo, bem parecido com o da Ella.

    Sobre festas em casa, eu também fiz essa promessa, pois é tanta coisa para organizar, muitos detalhes, temos que atender os convidados, o filho, tirar as fotos, e no final limpar toda a bagunça.

    Mas, uma amiga muito querida me fez lembrar das minhas festas em casa e essas são as que guardo com mais carinho. Eu e meus amigos correndo no quintal, sem hora para acabar, o bolo feito pela minha mãe, o tradicional cachorro quente, eu amava. E lembro de agradecer muito a minha mãe no final.

    Dia 23 comemoramos o aniversário de 8 anos do meu Daniel e foi exatamente assim, fiz tudo como ele pediu, ele chegou ao ponto de desenhar a festinha dele, como ele queria, falou o cardápio, quem ele iria convidar, mas no final do dia, quando tudo acabou ele me deu aquele abraço apertado e disse: Mamãe, muito obrigada eu amei a minha festa!!! Meus olhos encheram de lágrimas! E eu lembrei de mim.

    A minha promessa de não fazer mais festa em casa foi quebrada !! rsrsr

    Beijos querida!

    Reply
    • rita
      02/06/2015 at 9:15 pm (2 years ago)

      Ticy amada!
      Antes de tudo recebi sim o teu email e vou escrever para aquela pessoa especial ja ja 🙂
      Ameiiiii seu comentario, ate dei uma choradinha, pensando que de fato sim, as lembrancas das festinhas de casa sao as mais gostosas sem duvida. Brincar sem ter hora para ir embora, correr pelo quintaal, comer coisas gostosas, ter a familia e os amigos por perto, muitas fotos, presentinhos no final, que delicia.

      Mil beijocas e amanha vai no blog que tem mais duvida no post de amanha hahahaha

      Reply
  4. Pâmela
    03/06/2015 at 2:15 am (2 years ago)

    Own que fofa! Festa em casa, eu adoro, queria muito receber as amiguinhas da Lara aqui… não sei se rola, tudo tão diferente aqui né?!

    Rita deixa a Bella escolher. Ela já assistiu o desenho clássico?

    Eu acho o novo lindíssimo, mas sou apegada as tradições rsrrs

    Boa sorte! De toda forma me parece que será uma festa ultra gostosa!

    Bjo (saudades de ler seus textos, tempo escasso por aqui)

    Reply
  5. Paola Bernardino
    03/06/2015 at 2:39 am (2 years ago)

    Apaixonada por essa Cinderela !!! Amei a sala de tule, nem tive olhos pro outro vestido. Tenho certeza que Bellinha irá amar ter a princesa em sua festa.

    Beijos 😉

    Reply
  6. Francisca
    03/06/2015 at 2:40 am (2 years ago)

    Ritinha! Acho que a cinderella antiga é a CINDERELLA!!!
    Clássico é clássico, é o que fica na memória infantil!!!
    Beijos da Chica.

    Reply
  7. K.
    03/06/2015 at 12:07 pm (2 years ago)

    Puxa vida! Os dois são lindos! E apesar de ainda não ser mãe, acompanho o blog há muito tempo, mesmo sem ter comentado antes..rs mas dessa vez tive que comentar, porque também me emocionei com o comentário acima sobre as festas em casa! Realmente! Deixa pra lá se vai dar trabalho, essas que vão ficar na memória como as melhores! :*

    Reply
  8. Marlene Casagrande
    03/06/2015 at 12:42 pm (2 years ago)

    Ai que lindeza! Amei a escolha do tema! Tbem quero!
    É meu conto de fadas preferido, desde criança. Mas no meu tempo não tinha festa com tema e o sonho de fazer pra minha filha tbem não deu certo, ela preferiu A Bela Adormecida e A Pequena Sereia em suas festas… e este ano será Frozen…
    Os dois são lindos, deixa a Bella escolher e curta os preparativos, festa em casa é tudo de bom, aqui no Brasil eu acho que está na moda, viu?
    Bjooo

    Reply
  9. Fernanda Aquino
    05/06/2015 at 4:47 am (2 years ago)

    Rita, que delicada e deliciosa essa ideia. Amei o pai fazer o bolo e você um chá especial para elas. Com certeza será uma lembrança que ela irá levar pela vida e contar para os filhos…"uma vez minha fez pra mim uma festa da Cinderela ". Que delicadeza!
    Eu amei o vestido da nova Cinderela. Apesar de não ter assistido ao filme ainda, estou certa que todas as meninas da idade da Belinha já o assistiram várias vezes e penso que se identificariam bastante com esse visual.
    Enfim…será memorável!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *