Sempre me pego pensando: “Eu nasci para ser mãe de menina.”
Assim posso reviver tudo de bom que eu mais amava na minha infância!
Já tinha ouvido falar do sonho que é a American Girl, mas somente agora, com minha Bellinha em idade escolar é que a boneca voltou a me chamar a atenção!
A bonequinha American Girl foi lançada nos Estados Unidos em 1986 e é dedicada as menininhas em idade escolar. O que a diferencia das outras bonecas é o fato da marca produzi-la em todas as etnias. A criança terá a oportunidade de ter uma bonequinha que se parece com ela, seja na cor e textura dos cabelos, na cor da pele, usando óculos, e por aí vai.

Quando minha filha era pequenininha ela não gostava muito de bonecas, não dava a menor bola, mas hoje ela ama e brinca muito, dá gosto de ver. Ela segue brincando de Lego, bichinhos, blocos de madeira e afins, mas vejo que ela usa muito a criatividade enquanto brinca de boneca.
O Canadá não tem uma loja de The American Girl, mas estou esperando minha amiga e suas filhotas chegarem logo em Vancouver, para nós irmos as famílias inteiras para Seattle para curtirmos muito todos as delicias que a loja American Girl tem para proporcionar. Deixaremos os maridos em um pub nerdeando, e vamos nós meninas fazer comprinhas e aproveitar muito.

A loja é fantastica e nem só de compras ela funciona, eles tem a “experiência” toda:

  • Comprinhas
A loja possui todas as bonecas do catálago, incluindo as versões para crianças abaixo dos 5 anos, móveis e acessórios para as bonequinhas e tudo para os bichinhos de estimação de cada uma delas.
  • Livraria 
A marca tem livros dedicados a cada boneca, em estilo romance infantil, assim como filmes em DVD com histórias sobre cada uma delas.

  •  Restaurante Bistrô
Ai que charme!
A loja possui um restaurante exclusivo só para as mamães e suas filhotas ….e bonecas. O cardápio é uma delicia e conta com fondue de chocolate, lanches, sopas caseiras com pãozinho fresco, saladinhas, comidinhas comfort food e claro, sobremesas tão lindas quanto as bonecas e suas donas!

  • Salão de beleza para as bonecas
Ai que fofura meu Deus.
As cabeleireiras capricham nos penteados das bonequinhas e você pode até pedir que elas coloquem brinco na sua boneca!

Que demais!

Acho que esta bonequinha seria a mais parecidinha com a Bella, com franjinha, mas não sei que cor de cabelo seria a mais parecida. O que vocês acham? Bella tem cabelo dourado, dificil de achar.

Acredito que a maneira mais legal, ou seria o melhor investimento, seria fazer da compra da boneca uma curtição em familia ou com amiguinhas, para ser uma coisa bem especial mesmo. A boneca não é barata, portanto criar lindas lembranças em cima deste momento seria bem especial. Por isso eu gostaria de ir com minha amiga e suas meninas da idade da Bella, para todas nós possamos aproveitar muito a nossa tarde e criar este momento lindo para as meninas.
Sou muito a favor de estimularmos a infância dos nossos filhos a todo custo, principalmente a das meninas, que são tão mais influenciáveis a se tornarem “mocinhas”, a usar roupinhas de adulto, se portarem como mini adultas e a parerem de brincar cedo. Eu lembro que eu brinquei de boneca até meus 12 anos….hoje vejo meninas de 8 , 9 anos que já não brincam mais, fico indignada. Lutarei com unhas e dentes para Bella aproveitar sua infancia ao máximo: muitas bonecas, muitas brincadeiras de rua, muita alegria….pois a vida adulta já vem com a adolescência, não precisamos estimular isso nas nossas meninas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *