Existem duas coisas que eu amo demais: ir ao cinema, nem que seja sozinha, e ir a livraria passear. Passear mesmo, pois as vezes nem compro nada, mas gosto de ir para olhar todos os lancamentos, folhear revistas, ver tudo o que tem de novo e interessante por ai.
Depois que me tornei mãe estes passeios são mais escassos, mas eu sempre dou um jeito, nem que seja a noite. Domingo passado fiz o jantar, marido foi brincar com a filha e eu fui na livraria.

Passei uma hora olhando primeiro a sessão de lençamentos, que eu amo, depois fui zanzar para ver um pouco de tudo.

O corredor das revistas de decoração é um sonho, tem cada revista mais linda que é até dificil de acreditar. Eu adoro as revistas de decoração Cottage, embora não seja o estilo da minha casa, acho lindo e adoro olhar.

Aproveitar para comprar os guias para nossa viagem de verão para Oregon e Califórnia.

Achei esta revista bárbara!
É sobre historias reais de pequenos negócios. Super interessante ver como as pessoas tiveram suas ideias e conseguiram implementá-las.

A sessão de livros “água com açúcar” é minha favorita.
Aqui se fala muito em “summer reads”, livros para ler no verão. São romances leves e gostoso de ler, sem pretensão de serem muito cabeça ou profundos, aquela leitura ideal para o verão na piscina, na praia, em casa de pernas para o ar.
Anotei vários titulos para comprar no meu Kindle.
Estou doida para ler este livro!
Fala sobre os perigosos estereótipos da menina princesa, tudo rosa, e como isso influencia esta nova geração de meninas.
Parece ser super interessante.

As livrarias daqui são uma perdição, tem tanta coisa linda de decoração, biscoitos caseiros, chocolates gostosos e velas cheirosas que eu amo!

E este foi meu programa de final de domingo. Uma ótima opção para espairecer e alimentar a alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *