Há algumas semanas comprei a escovinha automática para o rosto. Faziam anos que eu sonhava com a Clarisonic, que seria a Mercedez Benz das escovinhas, mas nunca tive coragem de investir $ 300 por um produto que eu não sabia se faria diferença na minha pele, então quando cruzei com a escovinha da Olay, resolvi comprar e testar. Se eu ver que esta escova está mudando de fato a textura da minha pele, daí eu farei o investimento na Clarisonic, que é mais potente e de maior qualidade.

Eu tenho 35 anos e vejo que minha pele já está mudando. Eu cuido bem direitinho da minha pele, ou ao menos tento, e com o meu histórico de uma vida inteira com acne, é um milagre eu ter a pele como tenho hoje, ela poderia ser muito pior, esta que é a verdade. Mas eu estou sempre atenta e quando vejo que um cosmético já não está fazendo muito efeito, troco por outro e sigo na busca pelos melhores produtos para a minha pele mista-oleosa-seca-as vezes com acne-as vezes não!
Eu percebo que a minha pele sempre responde bem a esfoliação, faz com que as manchinhas desapareçam rápido e previne oleosidade e acne no meu caso. Entendo que em alguns casos de pele oleosa a esfoliação possa acentuar o problema, mas para mim não, pois depois dos 30 minha pele virou mista MESMO. 
Estou usando um gel facial Cetaphil para pele oleosa (em gel) e a noite uso o acima, da Olay. Tenho usado a escovinha tanto pela manhã quanto antes de dormir, e logo que você ensaboa, a escovinha faz uma massagem super gostosa na pele e deixa a sensação de pele bem limpa, bem diferente de você apenas ensaboar com as mãos ou aquelas esponjinhas para o rosto.
A escovinha automática custa $ 30 dólares canadenses, e usa 2 pilhas AA.
A escovinha para repor custa $ 10
O creme esfoliante custa $ 17 
** dólares canadenses*
Recomendo, estou gostando bastante nesta semana que estou usando e vejo que minha pele está super macia. Depois de lavar o rosto eu aplico o gel hidratante da Clinica no rosto e a noite um creme anti-sinais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *