Eu adoro celebrar o Dia das Mães.
Seria ainda mais perfeito se a minha mami estivesse aqui conosco, mas a danadinha está super rebelde e disse que este ano ela não vem para o Canadá. Aff, viu? Mãe rebelde não dá para aguentar! Já tentei chantagear com chocolates, almoços fora, jantinhas no nosso shopping favorito, passeios, mas não….tsic, tsic, tsic…hahaha. Tô quase ensinando o Butters a falar para ele chamar a vovó para vir passar uns meses de verão conosco 🙂
Bom, mas só porque não passarei esta data com a minha mãe, não significa que vocês não passarão com a sua, portanto vamos caprichar nas comemorações e presentinhos, ok?
Aqui algumas lindezas que são sempre presentes clássicos. 
Este post também vale como indireta para os maridos, sabe como é, o link pode aparecer de surpresa em uma mensagem de celular ou no Facebook deles, o que vocês acham?
Adoro os presentes clássicos para o Dia das Mães, sempre penso que mimos mais pessoais podemos dar de aniversário, deixando os mimos tradicionais para esta data.

  • Kit de Banho bem cheiroso
Quem não ma um sabonete ou hidratante bem cheiroso e especial que nossas mães não se dariam de presente no dia a dia.
Eu, por exemplo, uso sabonete Dove em barra no dia a dia, mas AMO ganhar sabonetes especiais de presente, é um pequeno luxo que nem sempre me dou de presente.

  • Doce
Gente, depois da era do Brigadeiro Gourmet o mundo se abriu para mim…hahaha.
Imagina a cara da sua mãe recebendo uma caixa bem linda de brigadeiro Gourmet?  Atualmente são fáceis de se achar, é só procurar.

  • Biscoito
Não sei porque, mas existe algo mágico com biscoitos caseiros. São deliciosos e delicados e combinam bem com um chá da tarde.
  • Charm de Mãe e Filha
Para os filhos que podem investir um pouco, que mãe não amaria um pulseira Pandora com um charm especial dedicado as mães? Meu marido me deu um similar a este uns anos atrás e eu amo. Quando minha filha crescer darei a metade de filha para ela.

Estas datas especiais não são sobre presentes e sim sobre celebrar este dia especial com quem nós amamos. Se minha mãe estivesse aqui, iriamos sair para almoçar fora e daí sim, daria um mimo especial para ela.
Tenho certeza que meu maridinho vai preparar uma surpresa para mim, ele sabe que eu amooooo almoçar fora e este é sempre o meu melhor presente, sairmos os três para celebrar esta e outras datas especiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *