A semana voou de novo!
Trabalhei quase todos os dias na escola e não sobrou tempo para mais nada. Sofro da terrível síndrome de dormir no sofá! Coloco minha filha para dormir no escurinho do seu quarto, dai vai dando um sono, um sono, quando desco para ver um seriadinho meus olhos começam a piscar e não abrem mais. Terrivel.

Mas vamos aos pequenos acontecimentos da semana.

  • Receita nova de bolo de chocolate
Achei esta receita nova na internet de bolo de chocolate de liquidificador e gente, que delicia que ficou. Muito alto e muito fofinho, sem ficar seco nem nada. Fiz uma coberturta de brigadeiro e pronto, me danei pro resto da semana, comendo bolo toda noite de sobremesa.
A minha vontade de comer é sempre maior que a minha preguiça de fazer comida a noite.

  • Suco natural
Tenho uma “suqueira” mas nem sempre tenho todos os ingredientes para um super suco natural. Fui ao supermercado Loblaws e tinha tanto suco natural gostoso, fiquei muito feliz de ver. Narutal e fresquinho. Este foi de abacaxi, laranja, espinafre e couve. Uma delicia.

  • Não fazer NADA
As vezes falamos que ver televisão deitada no sofá, que ler um livro é fazer nada. Até pode ser, mas teve uma noite esta semana que deitei na cama podre de cansada as 8 horas da noite e não fiz nada. Nada de nada. Deitei e fiquei olhando para as paredes. Tão bom….um silencio, Bella dormindo, marido estava trabalhando, e eu e o Butters ficamos curtindo nosso ócio silencioso. Nós e a parede, amamos!

  • Livro “The Girl On the Train”
Estou lendo o livro da moda A Garota no Trem. Tô amando, só está faltando tempo para ler mais. Geralmente leio 10 minutos aqui e ali, nesta foto enquanto esperava Bella sair da escola.

  • Verão esta semana

Quer dizer, um dia desta semana!
Coisa bem boa não usar casaco!

Mas para pagar pelo calorzinho choveu um dilúvio e até granizo caiu 2 dias seguidos.

Mas como tudo tem seu lado positivo, nada como acender a lareira e ficar debaixo das cobertas de noite.

O fã número 1 de lareiras. Ele não tem medo de se queimar, deita grudado e não se cansa, fica lá uas 2 horas tostando. Dizem que Bulldogues super aquecem, que é perigoso para eles sentir calor, mas o gordo ama, não se importa com nada. Só sai da lareira se alguem decidir sair da sala.

  • Seriadinhos
Quando posso eu almoço em casa para poder ver um dos meus seriadinhos (que o marido não gosta muito). Estava atrasada com Downtown Abbey e só esta semana vi o capitulo de Natal. Ai choreiiii, amo Downtown!

  • Sorveteria Retrô
Gelatos que me perdoem, mas eu gosto mesmo é de sorvete tradicional.
Vancouver tem uma sorveteria fantástica chamada Glenburn Soda, onde só tem sorvetes clássicos. O ambiente é bem retrô e tudo é feito lá e caseiro,. as caldas de abacaxi e morango da banana split são de comer rezando!

Marido comeu “Vaca Preta”, sorvete de baunilha com Coca-Cola.

  • Fazendinha no final de semana
Levei a pequena para a fazendinha aqui no bairro. Compramos o passe anual para podermos ir sempre que quisermos. Ela adora fazer o passeio de cavalo na volta no parque.
 

1 Comment on Pequenas Felicidades

  1. Anonymous
    25/04/2015 at 2:29 pm (2 years ago)

    Fazer nada é tudo de bom depois de um dia puxado! Posta o link da receita do bolo! Estive em Vancouver em março e agora entendo porque tu amas tanto a cidade! Beijos! Lucia

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *