Estamos numa fase Barbie aqui em casa. Até então Bella nunca tinha mostrado interesse em bonecas, ela gostava mesmo de ursinhos de pelucia, de carrinhos e de lego, e hoje segue gostando deles mas adicionou as bonecas ao grupo. Acho que foi depois de eu ter dado a casa de bonecas para ela, ela começou a brincar nela com os mini bichinhos e depois foi evoluindo para as Barbies.
Bella ganhou uma Barbie da nossa vizinha e depois mais duas apareceram por aqui não lembro como, acho que também presente de aniversário no ano seguinte, e o nosso Bob, ou Ken, está sendo o Kristoff de Frozen. O pobrezinho não funciona direito na casa da Barbie pois pasmem, ele não tem articulações nos joelhos, coitado. Não senta nem deita direito, dai fica dificil…hahaha.
Percebi que ela está curtindo muito as roupinhas de boneca e vou começar a procurar por aqui onde compramos roupas, mas esta fase gostosa está trazendo boas recordações para mim.
Quem lembra de ser criança e ir na feirinha de artesanato para comprar roupa para a Barbie?
Ai que DE-LÍ-CIA!
Era a melhor coisa do mundo sair da feirinha com uma roupinha, um sapatinho, um maiôzinho, né?
Depois lembrei que ia para a praia e nas lojas de móveis de vime e artesanato, tinham móveis de madeira! Ai como era bom visitar estas lojas e ficar namorando a casa de madeira da Barbie, com aquele cheirinho delicioso de madeira novinha! Eu lembro que tinha uns móveis de madeira que tinham sido comprados na praia, lembro até em que loja.
Como é bom ser criança e melhor ainda é você ter uma infãncia feliz e guardar estas recordações para sempre.
Amanhâ post sobre casinhas de bonecas, com uma idéia genial de construir uma casinha linda e fácil no quarto das meninas, não importando o tamanho do quarto.

1 Comment on Que lembranças boas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *