Viajamos para Paris em junho de 2014 e logo que chegamos de viagem logo mandei revelar as fotos no site da Persnickety Prints, para mim a empresa que melhor tem qualidade de fotografia. Bom, pensei que logo conseguiria montar o álbum, mas os meses foram passando e nada, e só agora, em março tive o ânimo de sair para comprar o álbum e as coisinhas que eu precisava.

  •  Álbum grande (comprei para 400 fotos)
  • Papel grossinho Canson para escrever
  • Caneta Sharpie de ponta fina
  • Carimbo lindão de Paris
  • Carimbo de molduras para eu escrever dentro 
  • Tinta para carimbo
Eu amo fotoálbuns, acho lindos, chiques e práticos pois são be fininhos, mas me dei conta que eu não deixo minha filha folhear a vontade os fotoálbuns, com medo deles estragarem, ela amassar os rasgar as folhas, enfim. Então enquanto era for pequenininha, farei a maioria dos álbuns com folhas plásticas para ela poder sentar e folhear sem a mãe incomodando com medo de estragar.
Tirei da gaveta todas as lembranças, ingressos, mapas e souvenirs de papel que  comprei e juntei em Paris e lá fui eu para a minha mesa da cozinha começar o álbum.

Viajar é a melhor coisa do mundo, e a segunda melhor é você sentar para ver as suas fotos, parece que a gente volta no tempo e lembra de todos os detalhes, da sensação de estar naquele momento. Eu adoro e embora exija tempo para montar um álbum, eu acho que é uma das melhores coisas que você pode fazer para a sua família.
Atualmente temos a desculpa de facebook, Instragram, Blogs, temos fotos espalhadas pela internet inteira, mas as fotos não está em nossas mãos, nas mãos dos nossos filhos, ela certamente se perderão com o tempo. Eu gosto desta sensação de valorizar o que nós vivemos, mesmo que sejam fotos simples em casa.Como nós viajamos pouco (infelizmente $$), a maior parte das nossos fotos é em casa mesmo, passeando na nossa cidade, curtindo os restaurantes, parques e praias, e estas fotos do dia a dia são super especiais também, devemos valorizá-las tanto quanto as de viagens.
Aqui as belezuras de carimbos que comprei:

Na verdade estes são meus primeiros carimbos para álbuns. Eu não sou scrapbooker de papel, quando faço páginas 30 cm x 30 cm (12 x 12), eu faço pelo aplicativo The Project Life, tudo bem simples, então não tenho acessórios para papel.

Este carimbo da Torre Eiffel é lindo de morrer e embora eu não vá usá-lo em outro álbum, como Bella ama tudo de Paris, ela o usará em seus projetinhos e desenhos.

2 Comments on Meu projetinho de hoje

  1. Micha Descontrolada
    22/03/2015 at 5:50 pm (2 years ago)

    Eu sempre faço os fotolivros, são práticos, mas tô com uma para fazer scrapbooking desde janeiro de 2014, as fotos já foram reveladas logo no mês seguinte, mas ainda não fiz. Devo fazerem julho, q tenho uma semana de recesso.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Reply
  2. Micha Descontrolada
    22/03/2015 at 5:51 pm (2 years ago)

    Ah, já ia esquecer de dizer, amei os carimbos. Nunca vi esses carimbos de moldura aqui para vender, vou procurar.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *