Estou usando há alguns meses um corretor de marcas no rosto e estou gostando bastante e vendo resultado. Desde os 15 anos sofro com acne e as malditas marquinhas que ela deixa. Até não posso reclamar, para o tanto que já sofri, hoje não tenho muitas marcas e até posso dizer que minha pele é super boa para quem passou a vida lutando contra pele oleosa, acne, cicatrizes e por ai vai. E olha que eu não uso nada de maquiagem durante o dia, mesmo assim a pele é clara e tem boa aparência.
Eu cuido bastante da pele do rosto e sou a rainha dos creminhos. Tenho muitos, um para cada problema, testo muitos e se não gosto e vejo que não funciona eu jogo fora sem piedade (tá, só um pouquinho de tristeza pelo prejuízo). Uso sempre sabonete líquido próprio para a minha pele (neste momento mista), uso tônico e uso hidratantes diferentes para cada problema. Uso um hidratante para a região dos olhos (35 anos, não dá mais para não usar) e geralmente uso este mesmo para o pescoço. Para o restante da pele do pescoço uso este creme da Vichy que estou adorando:

É um hidratante corretor de marcas:

  • sardas
  • cicatrizes de acne
  • marcas de sol (estou com uma chata em cima do lábio por causa do sol do Brasil na última viagem)
  • marcas escuras da idade
Eu não tenho todos estes problemas, mas o creme tem esta função, então se você tem um destes problemas, já pode usar!
Ele é indicado para ser usado 2 vezes ao dia, uso de manhã quando acordo, depois de lavar o rosto, e a noite antes de dormir.
Eu amo as minhas sardas, mas vejo que elas estão aglomerando muito perto umas das outras e ao invés de ficarem “fofas”, estão dando uma aparência de pele manchada, que eu não gosto. Então prefiro perder as sardas e ficar com a pele clara e limpa.
 O creme não deixa a pele oleosa, fica super macia.
Enfim, queria vir aqui dividir a minha dica, pois eu tenho experiência na luta contra manchas na pele desde meus 15 anos, já são 20 anos de experiência…meooo deusooo.
Uma coisa que eu implico muito é pegar dica de beleza com blogueiras que tem a pele perfeita! Pra quê né gente? Não é paramêtro para ninguém, pois a maioria de nós sofre com algum tipo de dificuldade com a pele, portanto eu gosto de seguir as dicas que minhas amigas dão ou se dou a sorte de ir na drogaria e pegar uma vendedora honesta que olha para a minha pele e me diz com honestidade se ela acha que aquele creme vai funcionar para mim. Em muitas ocasiões estava disposta a comprar um produto e a moça disse que não valeria a pena, então é nestas pessoas que eu confio!

1 Comment on Dica de beleza: Anti-Marcas para o rosto

  1. Micha Descontrolada
    19/03/2015 at 9:57 pm (3 years ago)

    Já vou procurar para comprar, sou fã da vichy e to com uma manchinha de sol q tá me incomodando, e olha q sempre uso protetor, devo ter esquecido algum dia, ou ele não deu conta dos 45-50 graus q fizeram no rio neste verão.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *