Quando minha filha era bebê usamos uma porção de mamadeiras, assim como toda mãe faz, afinal, mães de primeira viagem estão descobrindo a maternidade e ainda não sabem que o mundo de mamadeiras é bem complexo atualmente. Lembro da primeira vez que tive que comprar uma mamadeira, depois de Bella ter nascido e os médicos da UTI Neonatal terem pedido para que comprássemos algumas mamadeiras de vidro para deixar no hospital. Detalhe, pediram que fosse de vidro para que o processo de limpeza fosse mais eficaz. Lá fui eu para a Babies R’ Us. Parei na frente da prateleira e lá fiquei estacionada por muito tempo, sem saber o que comprar. 
Parece mentira, mas há apenas 5 anos atrás a maternidade não era como é hoje, não existiam incontáveis blogs com dicas, o Facebook era novidade e não haviam as Fanpages e Grupos ainda, portanto tudo o que aprendi na minha época de mãe de bebê foi comprando-testando-errando-e-acertando. Na época comprei 2 caixas-kits de mamadeiras: Born Free e LifeFactory.
Já escrevi aqui no blog sobre a Born Free anos atrás, portanto não vou me repetir, mas vamos a mamadeira Lifefactory.
Aqui em Vancouver você vê um carrinho de bebê e vê esta mamadeira, é incrível. As mamães Vancouverites amam! E não só por aqui, vejam a foto da Vivian Brady, filha da Gisele Bundchen!

A mamadeira da marca é de vidro, outro departamento no quesito higiene e facilidade em limpar. Você mergulha a mamadeira dentro de uma panela com água fervente e pronto, terá a certeza que ela sairá limpíssima, ao contrários de mamadeiras de plástico que depois de 1 mês já tem aquela coloração esbranquiçada no plástico transparente. 
Detalhes da marca:
  • Livre de BPA
  • Livre de PVC
  • Livre de “phthalates”
O bacana é a “capinha” de silicone colorido, que além de deixar a mamadeira mais fofa, facilita que o bebê segure a mamadeira sozinho.
Tamanho grande e pequeno:


 A marca avisa que para as mães que extraem o leite e precisam congelar, a garrafinha pode sim ir no congelador.


 Saiba mais sobre a marca aqui

2 Comments on Mamadeira de vidro para bebês

  1. Ana Wiebe
    29/01/2015 at 11:08 pm (2 years ago)

    ai se eu tivesse outro bebê! (ou tiver, nunca se sabe)!! 🙂 vou pirar nessas mamadeiras!

    Reply
  2. Viviane
    30/01/2015 at 12:05 am (2 years ago)

    Que lindinhas! <3

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *