Este ano combinamos de não trocar presente aqui em casa (marido e eu), pois vamos viajar em fevereiro e este será nosso maior presente, mas como a proposta da blogagem coletiva era mostrar sua wishlist, vou compartilhar com vocês.
Me darei estes mimos de presente no decorrer do ano 🙂

  • Vela Volcano da Anthropology
Uma amiga tem esta vela em casa e é uma delícia! Vocês sabem que eu amo vela cheirosa em casa, então uma hora destas vou me dar este presentinho.

  • Este ano e brincos da Pandora
 Como já compartilhei aqui no blog eu não sigo moda, sou bem sem graça neste sentido, meu uniforme é jeans e camiseta branca ou no inverno legging com um blusão soltinho por cima, e o mesmo segue para os acessórios. Uso muita prata e ouro branco e não tenho coleção de bijus, uso só os poucos e bons que tenho e pronto, assim nem tiro os acessórios para dormir (preguiça master, né?).

  •  Difusor
Encomendei um difusor de óleos essenciais parao quarto da Bella, que é urgentíssimo para ver se consigo dar um up na imunidade dela neste inverno. Mas eu adoraria ter um difusor no meu quarto para eu e Bryan termos os mesmos beneficios na hora de dormir.
Existem umas quantas marcas, de todos os preços, como no caso da Bella eu gostaria que o difusor funcionasse a noite inteira, ele tem que ser mais potente, mas para nosso quarto um modelo que difuse por 2, 3 horas durante a madrugada já está de bom tamanho.

  • Colcha “quilt” (patchwork)
Adoro colchas de patchwork, acho que tudo o que é artesanato, feito manualmente, é muito mais lindo e charmoso, e estas coisas feitas pedacinho por pedacinho deixam a casa muito mais aconchegante. Eu tinha uma que amava, mas trocamos de cama e agora preciso de uma que caiba.
  • Massagem
 Amaria ganhar um cheque presente-massagem. Ainda mais que descobri um spa aqui pertinho de casa que tem massagens super legais e relaxantes e bem pertinho de onde moro.

1 Comment on Especial de Natal Dia 04: Wishlist

  1. Anonymous
    11/12/2014 at 1:47 am (3 years ago)

    Tive um filho prematuro extremo. Nasceu com 725 gramas 28 semanas, chegando a 670 gramas. Hoje ele tem 9 anos. Ele nasceu em Juiz de Fora. Os médicos consideraram o parto dele um aborto, o liquido aminiótico secou, tentaram segurar a gestação, mas não teve jeito. Falaram que ele iria morrer, que se sobrevivesse não iria chorar e seria levado direto para a uti. porém ele chorou e abriu os olhos na sala de parto. os médicos consideraram a vida dele um milagre. Hoje estou tendo muito problemas com ele, pois ele é muito estranho. Já passei em vários especialistas, mas não consigo um diagnóstico. Ele é extremamente mal educado, tem variações extremas de humor, fala muito palavrões, não consegue aprender a ler, as vezes chora durante dias fala que é um fracasso e quer morrer. Na escola está em sala especial. O neurologista acredita que mesmo sendo muito jovem ele tem distúrbio bipolar, doença que tenho casos na família, mas falou que casos como o de meu filho não tem muito estudo, pois crianças como ele simplesmente não sobreviviam a bem pouco tempo atrás. Uma coisa me chamou atenção no seu blog, é o fato de ter uma uti no escuro. A uti do meu filho era iluminada 24 horas por dia, e ainda teve uma obra barulhenta na sala do lado no período em que ele ficou internado. Ele não teve nenhuma sequelas nos olhos, até os dois anos sempre tinha problemas respiratórios, mas hoje não pega nem resfriado. Ele é muito pequeno e magro, mas eu e meu marido somos baixos. Ficou com dificuldades motoras finas, principalmente no lado direito do corpo. não consegue amarar os sapatos, pegar direito no lápis, colher, copo, correr como crianças da idade.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *