Minha filha adora desenhar e colorir, e eventualmente sempre pede que eu a ajude a colorir seus livrinhos. Começo a colorir e, obviamente, a criança empre quer aquilo que o outro tem, então ela acaba colorindo o que inicialmente tinha pedido que eu colorisse.
Para resolver o leve “problema”, achei um livro de colorir para adultos.
Tão lindo!
Nem sabia que existia!
Ela tem um bloco grande de colorir (melhor que livro de colorir que fica com a capa meio dobrada) e temos colorido juntas. As vezes ficamos quase 1 hora colorindo juntas, rolam vários papos cabeça durante nosso hobby. 

Fazem tantas décadas que eu não pego numa caixa de lápis de cera que nem sei mais colorir, combinar as cores, será um ótimo reaprendizado para mim.

É incrível como faz bem sentar e colorir. Tão relaxante. Você fica ali só olhando para sua gravura, usando a mão – antes que ela se aposente, de tão pouco usada que é atualmente na era do smartphone, e no final você vê sua obra de arte pronta.

Achei o livro de colorir na Michaels algumas semanas atrás, haviam 4 diferentes com temas natalinos ou de inverno.

E como não sou boba, comprei uma caixinha de novos lápis de cera para a gente.

Bella ganhou este bloco de colorir de aniversário, pena que não sei onde se vende, pois já já acaba e não sei onde comprar. Só vejo aquelas blocos gigantes de colorir, mas este é tamanho médio, melhor de guardar.
Enfim, um ótimo hobby para os pais fazerem com as crianças. Vou procurar um livro de colorir para meu marido, no tema masculino ou ao menos não tão feminino, sei que ele irá curtir.

1 Comment on Nosso hobby de mãe e filha

  1. Ana Paula
    26/11/2014 at 4:32 pm (3 years ago)

    Eu já vi pra vender no Staples e Target também Rita. Acho que até na Toys r us tem. Eu adorava colorir quando criança, mas hoje em dia não ligo tanto.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *