Oi meninas!
Acabei de me dar conta que meu último post foi quarta-feira da semana passada! Nossa, como os dias voam, não é mesmo?
A vida por aqui anda muito agitada, é um tal de dirigir para cá e para lá o dia inteiro. De manhã cedo levo Bella para a escola, daí venho para casa trabalhar na burocracia da escola, depois na hora do almoço vou para a escola ajudar a colocar as crianças para tirarem a soneca, depois saio de novo para buscar Bella na escola, daí voltamos para a escola onde ficamos até quase fechar as 5:30. Ainda temos a sorte de ter vovó aqui cuidando da gente e nos esperando com comidinha de mãe para o jantar, mas já já a vovó voltará para o Brasil e daí retomaremos a nossa rotina de fazer jantar todo dia, arrumar a lancheira para a manhã seguinte, lavar roupas, dobrar roupas, etc etc etc.
Ser mãe é fogo, viu? Ainda bem que meu marido ajuda muito, ele dá banho na Bella, escova os dentes, lê historinhas, daí é justamente nesta hora que, quando posso, eu blogo. E se tenho afazeres urgentes da escola para resolver, eu trabalho quando a Bella vai dormir.
E afora tudo isso ainda tenho um projeto pessoal inacabado para finalizar, tenho um prazo da escola para acabar e entregar até janeiro e por aí vai!
Suei só de lembrar.
As vezes fico pensando, ou melhor, meu marido fica dizendo: “Mas você passa a manhã em casa, tão bom”. Ótimo, mas as tarefas são muitas e faltam horas nesta manhã para acabar tudo.
O inverno ainda não chegou oficialmente por aqui, mas já deu as suas caras para nos acostumarmos: tempos nublados bem escuros, aquela chuvinha típica de Vancouver, vento na montanha, e hoje o horário de verão acabou. Ao menos não temos que lidar com neve!
Já estamos entrando na rotina de frio: saímos da escolinha as 5:30 e tentamos vir sempre direto para casa. Nada de supermercado, shopping, mercado. Tento otimizar o domingo quando Bella tem aula de musica no shopping com o Walmart do lado, assim faço as compras para a escola e para casa, deixando a semana livre para curtir a noite em casa.
Nosso uniforme tem sido pijamas quentinhos e pantufas, e na nossa mão uma xícara de chocolate quente.
Já estou vislumbrando o feriado de 1 semana e meia entre o Natal e o Ano Novo, o bom de ser chefe (hahaha) é que eu determino quando a escola fechará para o feriado, e como a maioria das famílias viajam, nós fechamos dia 23 e só reabrimos dia 5 de janeiro. Meu marido vai tirar férias tambem e estaremos todos hibernando em casa, vendo muitos filminhos, indo ao cinema se possível e curtindo os presentinhos de Natal.
E falando em Natal, por aqui a cidade já entrou no clima 100%. Mas este ano vou aguentar até o dia 1 de Dezembro para montar a árvore. Ano passado montei tão cedo e foi um pouquinho de exagero. Já estou bolando aqueles posts com idéias de presentinhos de Natal, agora só falta eu achar tempo para sentar e escrever direitinho.
Bom, meninas, espero que todas estejam tendo um ótimo inicio de Novembro!
Beijo, beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *