Hoje é um dia muito especial, o Dia do Médico, um dia a ser celebrado com muito amor.
Primeiramente eu gostaria de parabenizar a minha Tia Berenice, a médica mais querida, competente, linda e estilosa do mundo! Ela merece muitos parabéns, beijos e abraços por ser sempre tão para cima e fazer com que qualquer problema de saúde seja visto com melhores olhos. Ninguém merece e precisa de um médico para baixo, dramático ou sem compaixão, não é mesmo. Por isso ela é tão especial e nos sentimos mais especiais ainda de termos uma médica tão maravilhosa na nossa família. Tenho certeza que todos os seus pacientes ao longo dos anos se sentem assim como eu.
Obrigada Bere amada por todas as consultinhas básicas no decorrer destas últimas décadas, fosse pessoalmente ou por telefone e cof cof cof….graças a modernidade, hoje até por Whatsapp!
Bella e eu estamos te mandando um milhão de beijinhos muito especiais!
Preciso mencionar também todos os médicos que cuidaram da minha pequena quando ela nasceu e foram tão fantásticos com seus diagnósticos e cuidados. Não posso imaginar a complexidade que seja diagnosticar e tratar pacientes tão pequenos, de apenas gramas, portanto eles estão mais para anjos do que para médicos.
Um beijo em especial para a querida Doutora Lorena Hess, médica dos prematurinhos no Brasil. Sorte dos picurruchinhos que te tem como médica Lorena! Beijo grande.

Parabéns especial para a minha médica do Brasil, a Dra Bernardete, que adoro e sinto a maior saudade!

E um especial para a nossa médica canadense, que temos a sorte infinita de tê-la achado. Querida, solicita, rápida, sempre nos sentimos bem acolhidas e muito bem cuidadas quando precisamos e vamos consultar com ela. 

Vamos celebrar este dia vivendo uma vida mais saudável e dando menos trabalho para os médicos, não é mesmo? Kkkk

1 Comment on Feliz Dia do Médico

  1. Bere
    19/10/2014 at 10:38 pm (3 years ago)

    Fiquei emocionada com a homenagem!!!!! amei!!!! adoro o que faço e isto torna tudo mais leve…..sou plenamente realizada com as escolhas que fiz!!!!obrigada pelo post…..bjinhos para as queridas Berê

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *