O outono chegou em Vancouver. O céu já está acizentado e a cidade já está comelando a ficar bem verde….sim, pois Vancouver só fica verde no frio, quando chove! No verão tudo fica meio amarelado, seco, mas no outono e inverno a natureza é gloriosa por aqui. As cores alaranjadas e avermelhadas só aparecem por poucas semanas, mas valem cada dia.

Com o frio e a chuva, vem todas aquelas coisas gostosas que a gente já sabe, mas no verão a gente esquece:

  • Um bom livro

A época de outono é a melhor para dar a largada para a estação de leitura. Se você parou de ler no verão, a hora de voltar é agora. Deitar no sofá na frente da lareira para ler é o máximo. Sim, pois no Canadá a maioria das casas tem lareira, não é luxo, é o costume deles, nada de assim, tão especial.
Estou lendo este livro e AMANDO.
Quis um gatinho, desisti de um gatinho e agora quero um gatinho de novo.
Fato. Impossivel ler a historia do amado Bob e não se apaixonar por ele.
Vocês certamente já ouviram falar deste livro, Best Seller no mundo todo: Um gato de rua chamado Bob.  A história (real) é fantástica e mostra a amizade entre um rapaz meio perdido e seu companheiro leal e incomparável. Já foi traduzida para 16 línguas e James e Bob são sensação em Londres. Ai que vontade de ir para lá com o livro na mão para passear e conhecer o Bob pessoalmente. Eles ainda tocam no Convent Garden, e James vende seu livro autografado na frente de Bob.
  • Chegar em casa e botar pantufa

Nada se compara a um pé com pantufa no frio. Minha pantufa sonho de consumo é esta, este ano vou perguntar pro Papai Noel…cof cof cof, marido, se ele quer me dar uma de Natal 🙂

  • Cachecol novo

Me apaixonei por estes cachecóis que encontrei no Pinterest, e os encomendei de uma amiga minha super talentosa aqui em Van que sabe fazer estas maravilhas.

Frio sem cachecol não dá!

Demais não?

  • Chocolate quente!

Sou movida a chocolate quente no frio.

  •  Pijama de setin
Quem me conhece sabe do meu problema para dormir. Eu tenho fases que acordo 50 x durante a noite, uma tortura. Faço de tudo para tentar dormir. Este ano (já já, por sinal), vou me dar de presente um pijama de setin. Bem macio, bem geladinho, para ver se consigo dormir melhor. Eu sinto frio, calor, frio, calor, sei lá, vamos ver se um pijama de tecido diferente me ajuda.
Hora de ir na loja maravilhosa da Victorias Secret aqui em Van para escolher um.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *