Desafio você a não chorar litros com este vídeo da Pampers Japão. Não tem legenda, tudo está escrito em uma língua que não entendemos, mas a língua universal do amor, da emoção e da compaixão já basta.
A mãe nasce junto com o filho, ela não existia até então. Ela aprende dia após dia a amar, a se entregar, a abdicar de tantas coisas que até então eram julgadas importantes, para se dedicar ao novo bebê. As suas prioridades e sonhos mudam, o que antes poderia ser aventureiro e ambicioso, pode vir a ser mais simples, somente a saúde e felicidade do filho. Os sonhos poderão mudar de vez, ou voltarem a ser o que foram um dia, isso só o tempo dirá. Não existe maneira certa ou errada de ser mãe, cada uma sabe o seu jeito e seja qual ele for for, estará certo. Certo para você, seu filho, sua família.
O clichê “só depois que você for mãe vai entender” é uma das maiores verdades da vida. Você jamais entenderá a sua mãe até ser mãe, é impossível entender sem passar por isso, sem sentir na pele este amor.
O primeiro ano de uma mãe é tão especial quanto o primeiro aninho do filho. Ele é sim mais cansativo, com menos horas de sono e com as emoções a flor da pele, como mostra o vídeo, mas ele é também o ano mais lindo, emocionante e divertido da sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *