Inverno no Brasil & verão maluco em Vancouver = todo mundo gripado!

Aqui quando a Bella começa a espirrar ou tem o narizinho escorrendo, já começo a usar o meu kit “cura tudo”.

  • Sabonete líquido Johnson Vapor, de Eucalipto
Vocês sabem que eu procuro usar produtos organicos na Bella, raramente uso Johnson, mas este sabonete é muito bom no inverno e abro esta exceção. Eu boto na banheira enquanto a água está correndo e com o vapor da água o banheiro todo fica com cheiro de eucaliptop. Na verdade foi o médico dela que receitou ano passado quando ela teve pneumonia.

 ** Este ano aprendi a fazer um banho de banheira com sal Eptson + óleo essencial de hortelã + óleo de coco. Quero ver se acho óleo essencial de eucalipto quando o inverno chegar por aqui e substituir de vez em quando pelo Johnson. **

  • Lencinho umidecido Boogie Wipes
Descobri este lencinho ano passado e temos em casa, no carro, na escola, em todos os lugares. No auge da gripe com o nariz precisando ser limpo o tempo todo, lá pelas tantas o narizinho chega a ficar carne viva, e só este lencinho resolve.

  • Laranja

No inverno estocamos na laranja aqui em casa! A fruta mesmo, já que o suco não é a mesma coisa. Bella leva de lanche na escola e come de sobremesa em casa.

  • Dormir de meia
No verão quando ela esta gripadinha e está uma noite fresquinha, boto ela para dormir de calça de pijama + camiseta de manga curta + meia. Ela é meio calorenta, então ela se descobre, mas se está fresquinho, na minha opinião fica frio a noite.

Meu kit cura tudo eh simplinho, mas tiro e queda!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *