Se tem uma celebridade que eu A-M-O de verdade é a decoradora canadense Jillian Harris. Mas celebridade por que? Há anos, lá por 2007, eu assisti ao programa Reality Show chamado The Bacherolette, onde uma moça linda vai para uma mansão cheia de candidatos a principe encantado. Jill ficou conhecida do público assim, e depois usou seu status de celebridade sabiamente e fez seu nome na televisão americana e canadense usando, desta vez, seu talento de designer de interiores. Ela já era conhecida no Canadá por seu projetos de decoração quando foi escolhida para o reality show.
Jillian é canadense de uma cidadezinha da província de Alberta, chamada Peace River. Para minhas amigas de Calgary, Jill descobriu sua paixão pela decoração de interiores ao trabalhar na loja Caban, no andar térreo do shopping Chinook Centre, não sei se vocês se lembram!

Jill é hoje uma menina ocupadíssima: tem um programa de decoração que eu sonho assistir, chamado Love It or List It Vancouver, só preciso convencer meu marido a pagar o canal da NET…haha. Amo que o programa é aqui onde moro, adoro ver eles passeando pelas ruas daqui.

Assim como seu programa de decoração na TV, ela tem um portal maravilhoso de lifestyle chamado Jillian Harris Design Inc. Tudo sobre os projetos de decoração de Jillian, que são lindos, delicados mas com cara de casa da gente sabe? Cara de possível de ser almejado. Não é fresco demais, se é que me entendem!

Esta é a casa da Jill em Vancouver, ela mora em uma casinha de “back alley”
Na época do reality show, ela acabou escolhendo seu principe encantado na época, o bunda mole Ed. Lindo e charmoso, mas existiam mil boatos durante o programa e depois, e embora Jill e Ed tenham namorado por um bom tempo, tendo ela inclusive se mudado para Chicago, onde ele morava, o romance não deu certo e ela se mudou de volta para o Canadá.
Aqui a cena final do programa, quando Ed a pede em casamento!
Principe de araque…hahaha

Jill e Ed

Não se preocupem, que hoje ela namora um bonitão muito mais legal, o canadense Justin Pasutto, snowboarder profissional do time Canadá. Os dois se conheceram em Kelowna, onde eles tem uma casa.

O casal em um hotel de British Columbia

Ela é uma das celebridades canadenses por sua beleza, seu talento e seu jeito despojado e engraçado de ser. Fofa demais em entrevistas, ela é uma simpatia. Veja aqui.
Jill em Kelowna
E adoro o Instagram dela, aconselho vocês a seguirem tambem, é lindo. Mostra seus looks, seus passeios, receitas e o que mais gosto, a vida no Canada em Vancouver e Kelowna.

Jillian agora assina sua linha de roupas e acessórios da Privilege.

Veja a linha de roupas e acessorios da decoradora aqui

Entrevista sobre seu programa Love It Or List It 
Trailer Love it or List it
Jill na Ellen falando sobre The Bacherolette
Jillian e dicas de cabelo (adorocomo e la é normal, bagunçada e carismática)
Festa da revista Hello Canada, pessoas mais lindas do Canada
Entrevista sobre decoração
Jill no programa do Ty, Extreme Makeover: Home Edition (amava ele, ainda tem?)

Ááááá…e não esquecam de olhar o website lindo de morrer da decoradora, é daqueles de se visitar diariamente, de tanta coisa linda para se ver. Adoro, é sem dúvida um dos meus blogs favoritos ever!

Site da Jill


1 Comment on A canadense Jill Harris

  1. Anonymous
    23/07/2014 at 12:43 am (3 years ago)

    Oi Rita…estava com saudades de seus posts!!! adorei este
    Abs
    Ediene Sousa

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *