Minha escultura e o quadro lindo feito pelo meu pai

Ano passado uma amiga muito especial me mandou um presente. Abri apressada, muito feliz com a surpresa, e quando abri a caixa, até chorei emocionada. Quando Bella nasceu, o hospital onde ela ficou por tanto tempo tinha uma loja muito linda no térreo, só com enfeites de decoração e coisas lindas, e nos meus dias infindáveis lá dentro, seguido ia visitar a lojinha, precisa ver coisas bonitas para me distrair. Lembro de ter visto estas esculturas, e lembro de pensar na época como eram lindas e delicadas, mas nunca me dei uma de presente. Não sei, certas coisas são melhores quando dadas de presente, o mesmo eu sinto com os pingentes da pulseira Pandora: comprados são igualmente lindos, mas dados de presente tem um valor especial.
Bom, quando abri a minha caixinha surpresa e vi a escultura que eu amei tanto há quase 5 anos atrás, chorei mesmo. As vezes os amigos da gente, mesmo que de longe, sentem quando um presente seria especial e adivinham em cheio o que mais amaríamos ganhar.
Estas esculturas são maravilhosas, de madeira de árvore Salgueiro, e são chamadas de Willow Tree (o nome da árvore em inglês).
Na minha opinião elas saudam a família, o amor, a amizade, e tem uma escultura mais linda que a outra homenageando todas as pessoas especiais da nossa vida: mães e filhos, amigos, a gestante, a mãe com o primeiro filho no colo, um casal apaixonado, os avós…lindo demais.
Vejam se não é de se apaixonar:

As peças são de madeira maçiça, muito simples e bonitas.

Tenho vontade de me dar de presente mais algumas peças, pois agora que ganhei a primeira posso aumentar minha coleção sozinha, não?
Vontade de dar estas esculturas de presente para toda a familia e meus amigos.

Aqui o site com todas as peças, uma mais delicada que a outra.

4 Comments on Lindezas de Willow Tree

  1. Milena
    27/05/2014 at 1:32 pm (3 years ago)

    Que coisa linda!! Vc sabe onde vende em Van? Parece que o site entrega apenas nos EUA… Preciso descobrir, amei muito!

    Reply
  2. Ana
    27/05/2014 at 1:51 pm (3 years ago)

    Que esculturas mais lindas, Rita! Já estou com as minhas no meu carrinho de compras!

    Reply
  3. Mamãe Nádia
    28/05/2014 at 2:01 am (3 years ago)

    Rita, eu A-MO DE-MAIS essas esculturas, tem aqui do lado de casa numa farmácia, na sessão de presentes. Nunca tinha visto antes, botei o olho e me apaixonei! Achei lindíssimo, cada escultura expressa bem um sentimento mesmo, é algo incrível pra guardar a vida toda.
    Eu não comprei nenhuma ainda, pois achei o preço bem salgado, cada uma custa mais de 30 dólares, e sei que eu não me contentaria apenas com uma. Não estou podendo gastar com esse tipo de coisa inútil, como diria meu marido, mas se pudesse com certeza faria uma coleção. É algo pra guardar a vida toda, e deixar a casa com jeitinho de mãe.
    Beijos.

    Reply
  4. Larissa ViviTodoDia
    28/05/2014 at 11:53 am (3 years ago)

    Amiga faz tanto tempo q nao ganho presente de alguem, realmente da uma sensacao muito boa. Essas esculturas sao lindas e elas marcaram uma passagem dificil, mas linda da sua vida. Uma passagem cheia de vitorias! Bjos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *