Adoro acompanhar a trajetória de mulheres de sucesso, servem de inspiração para todas nós, e acredito que por isso o mundo esteja em polvorosa com o noivado de George Cloney e Amal Aalamudin esta semana.
Amal não é apenas um rostinho bonito belíssimo, mas sim uma das advogadas mais bem sucedidas e estimadas do mundo.
Nascida em Beiture, no Líbano, sua família deixou o país durante a guerra quando Amal tinha apenas 2 anos, com destino a Londres. Sua mãe é editora do jornal árabe al-Hayat e seu pai é professor aposentado de Business, tendo retornado ao Líbano no início dos anos 90.
Advogada na área de Direito Internacional, advogada para um escritório londrino de prestígio, mas se destacou ao ser apontada como conselheira em diversas comissões da ONU, em casos de destaque como braço direito de Kofi Annan na Síria e o uso de “drones” em ataques anti-terrorismo. Também é a advogada de Julian Assange, do Wikileaks, exilado na embaixada do Equador há anos sob denúncia de estupro, quando se sabe que ele deixou vazar informações militares de grandes países.
Amal em ação com seu cliente mas ilustre: Julian Assange
Além de todas as suas tarefas, ainda encontra tempo para dar palestras na Universidade de Londres para alunos de direito criminal.

Em tempos em que celebridades se destacam somente por sua beleza ou por namorarem alguém famoso, nos causa até espanto ver alguém tão talentoso nas capas de revista!
Ponto para você George Cloney, que ótimo gosto!

2 Comments on O noivado de George Cloney

  1. Larissa ViviTodoDia
    29/04/2014 at 11:53 am (3 years ago)

    Nem gostava muito dele, mas agora comecei mais a gostar rs rs. Amiga como vc esta? Venho aqui todos os dias. Preparativos pra viagem? Bjs

    Reply
  2. Gabriella Andrade
    29/04/2014 at 8:40 pm (3 years ago)

    Olá,
    Tudo bom?

    Passando para fazer uma visita no seu cantinho e desejar uma ótima tarde!

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    (www.amaedaestela.blogspot.com)

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *