Ontem fizemos o nosso passeio anual
na região de Mont Vernon, no Estado de Washington, nos Estados Unidos.
Como moramos em Vancouver, no Canadá, estamos há apenas 30 minutos da
fronteira, e 45 minutos da região de Bellinghan, a principal cidade
nesta região.
 

Tenho um app no celular que diz quanto tempo de espera há na fronteira, e hoje tinha apenas 10 minutos! Uhu! As vezes se morga 1, 2 horas na imigração americana e o mesmo para voltar ao Canadá!

Levantamos cedo, as 7 da manhã e as 8 já estávamos na estrada, e mesmo assim ao chegarmos em Skagit, já tinha uma fila bem considerável da estrada de chão batido. Marido estava impaciente, ele adora “roadtrips” e viajar de carro, mas ninguém gosta de ficar trancado no trânsito né? Mas por sorte a fila andou e não só conseguimos estacionar como também comprar nosso ticket para entrar no campo chamado RoozenGaarde, que é o maior e mais bonito na minha opinião. Ano passado fomos em um outro, mas este é mais especial e mais organizado.

Ano passado um funcionário do campo disse que apenas U-M-A fileira do campo rem 1 milhão de flores. É uma coisa que enlouquecer a gente! Você não sabe para onde andar, olhar, correr, bater foto, fica maluquinha.
Minha mascote ficou enlouquecida correndo para lá e para cá e colocando o nariz inteiro dentro da flor para cheirá-las, a prova de que realmente não é alérgica. Olhei e a menina tinha o pó de 3 cores diferentes de pólem, muito engraçado.

 Todas as cores são especiais e lindas, mas algumas são lindas demais, como este “rosa cremoso”, muito delicado.

Em 2013 pegamos um dia nublçado, bem feio e chuvoso. Foi lindo, principalmente pois tinha sido a nossa primeira vez em um campo de tulipas, mas confesso que com sol foi inesquecível.

O campo tem uma área especial, chamada de “garden”, onde cultivaram flores da época misturadas as tulipas, de uma maneira mais organizada e especial, e é lindo, estava lotadésimo, todos encantados com as flores e os jardins.

As flores embaixo das árvores eram as áreas mais lindas e com contraste de cores, por causa da sombra, fiquei encantada mesmo, dava vontade de ficar sentada só olhando por muitas horas. Tinha muita, muitaaaaaa gente, então foi humanamente impossível.
Vocês não vão acreditar, mas a minha filha que eu já sabia ser multi talentosa, ainda é uma fotógrafa de mãe cheia. Ela canta, dança, toca instrumentos, tem um vocabulário fantástico e inacreditável para a idade dela, e ainda por cima, ela fotografa muito bem.
Nunca dei uma máquina fotográfica na mão dela, mas hoje com a cara de mau humor do marido depois de horas de fotos, me irritei e falei: ” Bella, bate uma foto para a mamãe, segura bem firme e mostra bem a mamãe e as flores.”
Aqui o resultado, as duas primeiras fotos tiradas pela minha filha de 4 anos.
Orgulho desta mãe. Talentosa em tudo.
Agora me despreeocupei total com nossa viagem a Paris, achei que eu seria a única sem foto na viagem, pois vamos combinar que maridos não se oferecem para bater fotos, mas agora sei que a baixinha vai garantir uns cliques da mamãe.

P.S – as fotos não ficaram nubladas como as do marido…cof cof cof

Passeio imperdível para a família inteira.
Acredito que as tulipas se mantenham lindas por mais 1 semana, quem perdeu pode garantir sua ida no final de semana que vem!

Você não viu nosso passeio do ano passado? Clique aqui.

6 Comments on Festival de Tulipas de 2014

  1. Wera Corrêa
    14/04/2014 at 9:31 am (3 years ago)

    Passeio imperdível. Lindíssimas fotos e Bellinha se revelando uma ótima fotógrafa. Tal mae, tal filha. "Quem puxa aos seus, nao puxa aos estranhos"

    Reply
  2. Mãe da Loly
    14/04/2014 at 12:21 pm (3 years ago)

    Que lugar liiiiindo!!!
    Amo tulipas, acho que até me emocionaria num lugar assim!!!!!
    E vc me deu uma esperança, meu marido NUNCA lembra de tirar UMA foto sequer, tenho milhares de fotos dele e da Loly, mas eu mesma, quase não apareço!!!!
    Pelo menos sei que daqui um ou 2 anos a Loly tirará umas minhas!! rsrs
    Beijinhos

    Reply
  3. **Lih**
    14/04/2014 at 2:21 pm (3 years ago)

    Oi Rita,

    Que lugar lindo! Como você disse, deve ter muito para onde olhar e onde ir.

    Beijos!

    Reply
  4. Paulinha
    14/04/2014 at 2:26 pm (3 years ago)

    Lindo lugar, lindas fotos! Bella se revelando…
    Ah, maridos e fotos… o meu até tira, mas como ele diz, eu nunca estou satisfeita! Hahuahua…

    Reply
  5. Gustavo Corrêa
    14/04/2014 at 4:44 pm (3 years ago)

    Bonitas fotos!
    E ótima fotógrafa a Bella mesmo.
    Agora sobre tirar fotos, perguntas para a Ju quem sempre quer bater as fotos no nosso caso?

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *